14.1K  25/10/2018 00h06

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/09/2018 15h55
enfia um palito de fosforo, se nao passar, é bem apertada!!
anônimo
25/10/2018 00h03
Olha... isso não é um comentário exagerado:

Basta analisar quem são seus ex-namorados.

Tipo, se tiver algum cara com um membro muito grande e que seja agressivo no sexo... não é nem um pouco apertada.

É comprovado cientificamente que as paredes do aparelho genital feminino não 'esticam' ... ou seja, a pressão da sua vagina sempre será normal, a mesma que sempre esteve lá.
No entanto, há uma exceção: traumas.
Se algum cara com o penis muito grande, tenha sido descuidado e agressivo... sua vagina sofre sim um 'trauma'.
E depois desse incidente... olha, não é aconselhável terminar com esse cara.
Porque o sexo pode acabar sendo sem graça pro próximo depois dele.
anônimo
14/09/2018 16h02
Ah!!! Ah!!! Ah!!! O melhor será medires a possibilidade de dilatação máxima de abertura com um peclise ou tentares forçar a entrada de vários dedos até ao máximo de dilatação e informar-nos das medidas e do número máximo de dedos!!!! Só assim conseguirei avaliar se é apertadinha ou não!!!
24/10/2018 23h31
Tenta introduzir um extintor..
Se não entrar é apertadinha..
elas respondem
anônima
14/09/2018 15h58
A maioria das vaginas são apertadas..e muitas fica mais "folgadinha" no ato sexual pq relaxam completamente e se dilatam crescem de tamanho ai dar a impressão que é folgada, mas a maioria é apertada e se não for o pompoarismo resolve !!
anônima
14/09/2018 15h53
Perguntando para ela em vaginês.
anônima
14/09/2018 15h54
Perguntando para os homens que já conheceram ela rs
anônima
24/10/2018 23h18
inserindo o teu dedo no canal vaginal.
24/10/2018 23h43
Faça pompoarismo, é ótimo
25/10/2018 00h06
Se na hora que você estiver no ato ( dando a pepeka) e ela fizer barulho , corre e faz pompoarismo