Num site?
Eu n gosto de comprar roupas em.site..só ao vivo...
Mas talvez o preço chamaria atencao...mas n me arriscaria de comprar n.
30/11/2015 16h30
Preço normalmente, em site confiáveis em compro às vezes
anônima
30/11/2015 16h43
Eu só compro em site conhecido e confiável, quando não é um site conhecido, além das roupas e preços o que me faz comprar é ver os depoimentos dos clientes na página, aqueles usuários que estão conectados pelo facebook, assim podemos contata-los pra saber se o produto chegou e etc
30/11/2015 17h06
Acho legal que tenha modelos usando as roupas, é bom ver como fica no corpo de alguém. Fotos em vários ângulos, fotos boas né, com poses, a imagem chama muita atenção, ainda mais se as modelos são bonitas rs
eles respondem
30/11/2015 16h39
Obrigado a vocês que responderam...^_^