Sou muito ansiosa e na maioria das vezes em que tenho um encontro fico nervosa e certamente deve ficar perceptivel. Voces veem isso como algo negativo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/09/2018 16h25
Sim. Passa insegurança. Já dá medo de dar um beijo e você botar que tá namorando no feicibuqui.
anônimo
14/09/2018 16h32
Todos ficamos , mas depende do seu nivel de nervosismo vc chega a ficar tremendo? Tem gente que fica ai nao tem como nao ser perseptivel né
elas respondem
anônima
14/09/2018 16h55
também sou assim nunca fui pro encontro pra naõ passar vergonha
14/09/2018 17h01
Isso acontece comigo e eu já me tremi, mas depois eu fico mais relaxada kkkkkkk
anônima
14/09/2018 17h27
olha, eu ja sai com um garoto que tremia o tempo todo e isso me incomodou muito. Relaxa mulher, é só um cara de tantos outros que vc vai conhecer ainda
anônima
14/09/2018 17h52
Se a pessoa n fica nervosa tem algo mto errado. Homem mto seguro em encontro é certo que n terá mais encontros.
As pessoas ficam nervosas, é normal.