Ultimamente ando sozinha.Nao sei bem fazer amizades.Poderiam me dar alguma dica algo assim

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/09/2018 16h48
A senhorita quer amizades virtuais ou físicas ?
Caso seja virtual é só mandar um "oi" kkkk. Caso a pessoa tenha interesse, a conversa irá fluir naturalmente.
Pessoalmente realmente é mais difícil, fora a vergonha mas fale sobre um assunto que gosta com a pessoa que logo vão estar conversando sem parar.
Demonstre interesse e seja legal, caso seja pessoalmente, sorria. Tenho certeza que terá muitos amigos assim.
anônimo
14/09/2018 16h55
Saber ouvir a pessoa e mostrar que se interessa no que ela diz gera empatia e com isso automaticamente a pessoa vai gostar de vc
anônimo
14/09/2018 17h06
Obs
elas respondem
14/09/2018 16h51
Ah essas coisas acontecem naturalmente, não existe uma formula, vai ter pessoas que vc vai ter mais afinidades e outras não
anônima
14/09/2018 16h51
sorria. seja alguém legal. demonstre estar interessada na pessoa, ouça ela. veja se vcs tem coisas em comuns. e deixa acontecer. vc tem que ser uma amiga, antes de querer ter uma amizade.