Algo como dizer que é feio para os outros dizerem "Que nada", ou "Você é bonito", ou dizer "Eu acho que não sou muito inteligente" para outras pessoas dizerem "Eu acho você inteligente", ou aquele dia em que você quer ouvir elogios aos seus peitos, e diz "Meus peitos são horríveis, não sei como alguém se atrai por isso", ou querer ouvir elogios sobre os seus músculos e diz "Meus músicos são horríveis, não carrego nada com eles".
Você já se desqualificou só porque queria ouvir algum elogio? Algum de seus colegas ou conhecidos faz isso comumente?
Você faria tudo por um elogio?
Você ao menos faria tudo por um elogio em situações específicas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/09/2018 17h38
Acho que nao.
anônima
14/09/2018 17h49
Normalmente quando falo que tô um lixo é pq é como estou me sentindo. As pessoas que acham que a opinião delas são mais importante do que de fato é.
anônima
14/09/2018 17h51
Não, a autodepreciação sempre me foi muito natural. Queria parar com isso, às vezes me arrependo das coisas que digo sobre mim.
anônima
14/09/2018 17h57
Jogar verde pra colher um maduro né? Não curto essa vibe.
eles respondem
14/09/2018 17h40
Puta papo de chorão.

Quando uma mulher fala "ah, eu nem sou bonita" eu digo " é mesmo".