1.88K  28/01/2016 22h02

eles perguntam
7 5
elas respondem
30/11/2015 18h33
O primeiro passo para a superação é não nutrir pena de si mesmo.
30/11/2015 21h25
"Nem todo mundo que tentou conseguiu, mas todo mundo que conseguiu um dia tentou"
30/11/2015 18h17
Frase inspiradora...q difícil!
A minha realidade já me inspira...

A caneta é mais leve q a pá..
anônima
30/11/2015 18h39
"O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater."
anônima
30/11/2015 18h21
"Livrai-me de tudo aquilo que trava o riso."

"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles exisitiam"

"É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins,para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso.
Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.
A vida nem sempre segue a nossa vontade,
mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

"Let it be"

São várias... Mas vou explicar duas que gosto muito: "follow your heart", dita por Steve Jobs na colação de grau de uma universidade. Eu acho que a gente acaba acreditando em alguma coisa, que acaba se "amparando" em algo - e aí fica por sua conta o nome deste algo. Além disso, desde criança, sempre ouço pra seguir o meu coração, fazer aquilo que tenho vontade (sem esquecer de levar a cabeça, rs...).

A outra não é exatamente uma frase, mas o trecho do discurso da J.K. Rowling na formatura de Harvard, em que ela comenta os benefícios do fracasso. Errar - e fracassar - nunca é algo bacana, que a gente queira ou deseje. Mas é necessário para superar e aprender. (:
Lea
28/01/2016 19h47
"Não sou de forma alguma um guerreiro e me desagrada a idéia da batalha, mas permanecer no limiar de uma batalha da qual não posso escapar é pior que tudo." - frase do Pippin no Senhor Dos Anéis
28/01/2016 22h02
Entre ser ou não ser EU SOU : quem espera em DEUS alcança o melhor.
Quando a dor de não esta vivendo for maior que o medo, a pessoa muda.

FIQUE COM DEUS e converse com ele SEMPRE.
eles respondem
anônimo
30/11/2015 19h47
"Para um bom entendedor, meia palavra basta."

Meu avô sempre falou, e deve ainda falar, e sempre falava de uma forma que "meio me desafiava". Pra mim significa que devo entender tudo antes da explicação. Que devo perceber antes de ser perceptível. Sendo assim, na minha concepção, devo ser mais ligeiro que tudo, para assim, ter argumentos/armas/contra ataque às coisas/pessoas/atitudes ao decorrer do "caminho". rs
30/11/2015 18h23
Stay hungry, stay foolish... Significa "continue faminto, continue tolo", frase citada por Steve Jobs, referente à publicação "Catálogo do Mundo Inteiro"... Essa frase me lembra de não ficar parado na zona de conforto, de buscar me atualizar, e de não achar que sou mais inteligente que algumas pessoas. Basicamente tem o mesmo significado que "só sei que nada sei" :)
anônimo
28/01/2016 18h45
"Só sei que nada sei"
Na vida sempre temos algo novo a aprender.
28/01/2016 19h35
"a noite é sempre mais escura antes do amanhecer"
28/01/2016 21h53
Seja a mudança que voce quer ver no mundo.