Uma pessoa que eu fico as vezes me deu beijo na testa e falou isso, mas ele achou que eu estava dormindo.
Achei mto estranho pq ele parece ser o desapegado.

elas perguntam
0 8
elas respondem
14/09/2018 18h57
Não tenho medo, pra familiares eu digo direto, e pra um parceiro, bom não é que eu tenha medo, mas preciso ter a absoluta certeza do que sinto antes de soltar essa frase.
14/09/2018 19h05
Eu sempre digo para todas aquelas pessoas (e meus bichos) que eu amo de verdade. Digo para meu filho, meu namorado, meus amigos, meus cachorros (que eu amo de paixão). A vida é muito curta para não deixarmos claro nossos sentimentos para aqueles que realmente merecem!
anônima
14/09/2018 21h12
Olha eu só disse isso pra um homem até agr, mais tbm não falei logo de cara, levou um tempinho...
anônima
14/09/2018 18h40
Nunca disse que amo ficante..sò falei na hora do boquete mesmo e pq ele pediu rs
anônima
14/09/2018 17h53
Não, mas prometi para mim mesma que falaria isso com menos frequência a partir de hoje. Não escuto tantas vezes quanto gostaria, então vamos pegar mais leve né.
anônima
14/09/2018 18h22
Tenho. Pro meu cachorro, ele pula em cima de mim quando eu digo que amo ele.
anônima
14/09/2018 19h00
nossa, se ele achou que vc tava dormindo, significa que ele estava sendo sincero, que sorte a sua...
eu não teria medo de dizer.
14/09/2018 19h06
No começo da um pouco de medo sim!