2.35K  09/11/2019 17h20

Eu não sei como é para qualquer outra pessoa, mas eu não suporto ver hipocrisia calada.

Não estou me fazendo de vítima, na verdade odeio ser vista como coitadinha.

Em um crime, há a vítima e o agressor, o inocente e o criminoso, e às vezes, o inocente é mal julgado simplesmente por ser um inocente.

Vc sofre um estupro e vem gente " é culpa sua por andar sozinha na rua com roupas curtas até tarde".

Vc sofre um preconceito e vem alguém: " Ninguém mandou ser pobre", " ninguém tem culpa por vc ter nascido assim", ninguém tem culpa por vc ser o que é".

Vc sofre bullying e vem de novo: " Quem mandou ser gorda", " se fosse mais bonita isso não aconteceria", " alguém bonito como vc tem que sofrer por isso..."

Eu sei que é uma idiotice ler o que muitas pessoas dizem e é revoltante.

Existe um inocente.
Existe uma vítima.
Existe alguém que precisa de ajuda.
Existe alguém que precisa ser protegido.
Existe alguém que precisa de justiça.
Existe alguém sofrendo.
Existe alguém que corre perigo.
Existem pessoas que não podem simplesmente fechar os olhos e fingir que nada aconteceu.

Isso se tornou tão louco que até os oprimidos estão sendo enjaulados.

E sinceramente,se vc acha que depressão é coisa de gente fraca, não venha com essa merda
De setembro amarelo sendo que vc faz vítimas sem nem saber q está fazendo.

Se acha errado alguém sofrendo nas mãos de alguém, não fique do lado ou contra alguém, não finja que se importa com uma vítima, porque com certeza machuca alguém e não sente pena de quem vc fere.

Eu digo isso porque eu sofro violência e sofri várias vezes a mesma coisa no passado.
Não importava se eu denunciava,se eu contava, se eu escondia se eu tinha vergonha de falar.

Eu assistia alguém sendo cruel comigo parada como uma boneca,qualquer gesto e eu viro o monstro da história.
E ainda saia,via as pessoas me pedindo desculpa,sabendo que conseguiram o queriam de mim, minha infelicidade. E assistir eles sendo caridosos quando são uns monstros cmg, n dá.

elas perguntam
14 8
eles respondem
15/09/2018 22h24
Agora sou eu que estou cheio.
anônimo
13/08/2019 21h11
Não esquece de dar descarga.
15/09/2018 19h15
Quanto antes tu aceitar que as pessoas não querem o teu bem e quando tu está na pior elas pisam mesmo, menor será o teu sofrimento. Eu sei que volta e meia queremos aquela sensação de segurança, queremos acreditar que alguém vai nos compreender, perdoar, consolar. Mas isso é bobagem. Apenas conte com os muito próximos te ti, e se tu não tive ninguém, abrace qualquer coisa que traga paz. Não deposite esperança nos outros.
anônimo
14/09/2018 18h41
Tão humano todos os envolvidos.
anônimo
29/10/2019 17h48
Compre um revólver e mate o desgraçado.
anônimo
29/10/2019 17h48
Quer se esvaziar vai no banheiro
anônimo
09/11/2019 15h27
Eu também passei por coisas parecidas, a vontade é de sair atirando em todo mundo pra que nos paguem o mal que nos fizeram
anônimo
25/08/2019 22h50
Concordo com você.
anônimo
25/08/2019 22h48
Já fui vítima e...
Foda-se, não ligo mais pra essa poha
psr
13/08/2019 21h10
Bom texto
anônimo
13/08/2019 21h09
Sem opinião
anônimo
15/09/2018 19h06
Parabéns!!! Óptimo texto... Adorei.
15/09/2018 17h21
Se quiser desabafar so chama
anônimo
15/09/2018 17h18
ok
elas respondem
13/03/2019 17h49
ARRASOOUUUUUUUUU
Mas sabe, um dia os desonestos não vão estar no mesmo lugar dos justoss...
Pois a justiça de Deus não falha
anônima
09/11/2019 17h17
tadinha nasceu ontem :(
anônima
09/11/2019 17h20
Não é bom se colocar no papel de vitima, no mais concordo com voce.
anônima
14/09/2018 18h38
Ótimo texto, foi importante para mim. Obrigada!
29/10/2019 17h47
Sempre peça ajuda, não importa como. Não se cale!
anônima
15/09/2018 21h29
Eu entendo vc, ja passei por. Muitas coisas no passado, hj em dia eu sou tão fria ñ tenho mt confiança em ngm, a verdade e que ngm vai entender, vai si importa somente quem sofre, mais vc tem q aprender a si defender, ñ tenha medo de enfrentar, de contar as coisas
anônima
15/09/2018 18h15
Você tem a clareza da situação. Agora é só exigir respeito e consideração do outro. Ninguém vai te amar e querer seu bem mais do que você mesma. Cuide-se.
14/09/2018 18h43
Texto bem lucido