Eu tinha um ficante que eu gostava muito, porém eu acho que ele não gostava muito de mim., pq ele dizia que só namoraria comigo se eu emagrecesse!
Pq pra ele eu era linda, mas tava gorda!
Detalhe faz muitos anos que nos conhecemos, 12 anos, já...
já viajamos, saímos etc...
Acontece que ele arrumou uma namorada faz uns 4 meses e de vez em quando ele comenta algum status meu...
Quando foi esses dias ele me ligou diversas vezes...
Eu não pude atender pq estava trabalhando, mas depois mandei mensagem e ele me falou que um amigo nosso tinha sofrido acidente mas estava bem...

Será que ele usou a desculpa do nosso amigo pra falar comigo e me ligar, ou não... foi apenas pra avisar mesmo...
Mas pra avisar ele poderia ter mandado msg né..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/09/2018 18h32
Não sei
14/09/2018 20h46
Sim... amizades não morrem por causa de um namoro.