Tem um rapaz que sempre me convida pra ir numa sorveteria aqui perto de casa sempre vejo ele aqui na rua, ele parece ser uma pessoa agradável, mas sempre recuso suas investidas, sempre procurei ser sincera, ele sabe que estou me recuperando de uma decepção amorosa, mas mesmo assim ele insiste ele até fala que vai me ajudar a superar tudo isso, mas estou cética, não me deslumbro com as palavras dele, ultimamente estou bem cautelosa. E ele me chamou hj no Messenger perguntando se eu queria ir na sorveteria com ele amanhã, ainda não respondi, mas repentinamente me deu vontade de sair com ele, mas tenho medo q isso seja carência e a idéia de usar uma pessoa pra esquecer outra me enoja, não quero ser igual a pessoa que me feriu, vcs acham q eu devo ficar na minha??

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/09/2018 19h41
Manda um áudio na madruga dizendo que tá doida pra lamber duas bolas. Chega lá e só toma um sorvete mesmo.

Aí sim é babaquice hahahahahahaha.
14/09/2018 18h42
Bom saía sem expectativas, só assim pra você conhecer ele.
Muitas vezes onde menos esperamos, é que está oque precisamos.
(:
14/09/2018 20h12
Vá tomar um sorvete e conversar.
Se vc for franca com ele não tem problema algum.
14/09/2018 20h13
Hahaha, temos aí uma moça renascentista.
anônimo
14/09/2018 18h43
primeiro manda a real na cara dele nao quero saia fora ponto se fosse eu eu iria querer isso

segundo vc nao ta usando ele pra esquecer outra pessoa vc esta fazendo o certo entrando em um novo lance talvez ele seje e pessoa da sua vida, e se for carencia por que nao vale a pena dar uns beijo da uma esquecida nos traumas de antes eu iria na humildade
anônimo
14/09/2018 18h45
Aí é autoconhecimento. Se sair com ele, você não é incubada a sair da estaca zero.
Más línguas dizem que antes de tomar uma decisão emocional é regra precedir de uma punheta, não sei mulher funcionar assim.
anônimo
14/09/2018 19h40
Pergunta para ele assim:
- Nessa sorveteria tem sorvete de cupuaçu com cobertura de chocolate e baunilha?
- Tem sim.
- Tem sobrecobertura de almôndegas à bolonhesa?
- Acho que não.

Então você diz que não quer ir naum. E fica na sua.
anônimo
14/09/2018 19h16
Sai, pelo menos faz mais uma amizade.
14/09/2018 20h59
Você tem que analisar se o perfil do cara bate com o seu e se ele é tranquilo. A partir daí tu já pode tirar suas conclusões... Qualquer coisa conversa pelo Whats com o cara e joga umas "indiretas" pra testá-lo
14/09/2018 21h35
Se vc sentiu vontade saia com ele , na base da amizade ,quem sabe vc conhecendo ele vc goste dele , isso pode ajudar a expandir seu circulo de amizades
14/09/2018 21h37
Seria melhor cortar contato com o cara, melhor que ficar dando falsas esperanças
elas respondem
14/09/2018 19h34
Sai na amizade.
14/09/2018 18h53
Sorveteria nesse tempo? Hahahha chama ele pro cinema, pô. E relaxa, você é muito séria.
14/09/2018 18h50
Vai, nem que seja pra bater um papo, não precisa criar expectativas com ele.
Apesar da decepção que vc teve, acho que vc poderia tentar conhecer outras pessoas.
anônima
14/09/2018 19h46
Nao tem problema nenhum vc sair com ele sem intenção nenhuma, se ele ficar com raivinha disso é muita criancice pois vc já deixou claro que não quer se envolver no momentos.
14/09/2018 18h47
É só um sorvete sem compromisso, o que acontecer depois disso é lucro.
anônima
14/09/2018 18h44
Só é um sorvete, e se vc não se permitir vai ficar sofrendo por outro por quanto tempo?
14/09/2018 21h22
Usar uma pessoa para esquecer super funciona, faço isso p tempo todo. Se for carência vai ser resolvido.
Gosta de sorvete por a caso?
Vai ver não gostou do convite...