Gosto de uma menina já fomos namorados mas ela terminou do nada cmg sem me explicar nada... ela começou a namorar... mesmo assim me procurava as vezes tipo mandava mensagem dizendo que tinha mandado errado... etc... sempre arrumava uma desculpa pra mandar msg... será q ela sente minha falta ou só tá brincando cmg

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/09/2018 19h02
Mandou mensagem errado, sei... pra mim ela quer manter o contato contigo mas não sabe exatamente como.
14/09/2018 19h26
Ela está te fazendo de palhaço, quer brincar com seus sentimentos.
anônima
14/09/2018 19h27
Achei que você estivesse tomando banho com a sua namorada poxa...
14/09/2018 21h26
Deve sentir algo.
Mas faz o joguinho de dar um gelo pra ver o que acontece.
anônima
14/09/2018 21h27
Ela quer brincar de papai e mamãe
14/09/2018 21h28
Ego. Por mais que ela esteja com outro, ela gosta de saber que você ainda sente algo por ela, e fica lançando essas coisas pra te manter sob controle
eles respondem
anônimo
14/09/2018 19h24
cara sai dessa amor proprio viado começa ir atras de outra garota meu mano esquece esse lixo ai ela nao te merece pelo que vc me disse ela é uma pau no cu do caralhol, esse tipo de mina e falsa pra poha gosta de usar o outros saia dessa bloqueie ela mano tem muita mulher no mundo o te falta é exp de sair da zona de conforto começe a pesquisar sobre zona de conforto que vc vai ver o que estou falando
anônimo
14/09/2018 19h27
Bom.. os dois ensaboados, acho que ela deve gostar, né?...

Que foto é essa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/09/2018 21h39
Pelo oque você falou ela parece ser uma pessoa carente