Dê o tempo que ela pediu, assim colocará os pensamentos em ordem, no entanto isso não é garantia que ela voltará a ter um relacionamento com você.
14/09/2018 19h27
Se ela pediu um tempo é porque algo muito errado estava acontecendo na relação de vocês ou mesmo porque ela encontrou outro cara e quer ver se dá certo. É praticamente um término da relação. Então trate de cuidar da sua vida, siga adiante, se for atras vai ser pior. Se eu fosse você, nem aceitaria de volta caso ela quisesse voltar. QUEM AMA DE VERDADE NÃO PEDE TEMPO.
14/09/2018 19h15
Dar um tempo
eles respondem
14/09/2018 19h15
Não encha a paciência dela invadindo seu espaço mental. Se ela pediu tempo deixe que a mesma te chame caso queira voltar.
14/09/2018 19h28
Se você pedisse um tempo, o que faria se a pessoa ignorasse e fosse atrás de ti?
14/09/2018 19h36
Vai lá corninho, corre atrás da putinha.. Mulher quando pede um tempo é porque tá querendo dar para um bando e não para um só, um só ela dá enquanto tá com você...
Vai por mim, não tem esse de dar tempo pra refletir sobre o relacionamento não..
Ela tá afim de dar pra geral..
Ai vai o besta ai correr atrás da pervinha..