1.34K  14/09/2018 22h12

Gostaria de saber suas opiniões em relação a tatuagens, eu tava muito afim de fazer uma no antebraço ou na panturrilha so que me veio alguns questionamentos, como, o que vou achar disso daqui a 10 ~20 ~30 anos ? sera que vai ter o mesmo significado para mim que tem hoje ? e tbm eu estou para me mudar para outro pais ano que vem e penso como seria isso em relação a conseguir empregos, gostaria de saber suas opiniões quanto a isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/09/2018 21h18
Adoro já pensei em fazer várias vezes... Mas não rolou ainda. Quem sabe um dia...
anônima
14/09/2018 21h32
Olha as tatoo, olha que raba...

14/09/2018 19h56
Sou suspeita pra falar pq adoro tatuagens, mas sobre o que vc vai achar daqui a alguns anos, acredito que se vc escolher bem o desenho, o significado dele vai ser importante até o resto da sua vida.
Não sei para qual país vc tá pretendendo ir, mas acho que hoje em dia ter ou não tatuagens não vai influenciar em vc conseguir um emprego.
anônima
14/09/2018 22h12
Nada contra quem tem ou gosta. Mas não faria. Acho bonito corpo natural!
14/09/2018 20h08
Se pretende mudar para outro país, pesquise a Cultura deles, assim saberá o que pensam, no que diz respeito a tatuagens.
14/09/2018 20h13
Eu acho algumas lindas e outras bem horrorosas mas acredito que tudo depende do profissional tbm e do seu bom gosto...sobre significados é algo bem pessoal seu e deve ser bem pensado antes de fazer, nada daquelas coisas tipo quem faz nome de namorado que é feita no calor do momento kkk.
eles respondem
14/09/2018 20h04
Na época dos piratas era coisa de macho, hoje é modinha de um bando vadiazinha e jogador de lol de classe média que nem sabe o que é o mundo. Dispenso e desprezo.
anônimo
14/09/2018 19h55
Eu não tenho nem vou fazer. Certa vez decidi fazer uma no braço: um tribal comum, com a data de nascimento da minha filha em números romanos. Do outro lado do ombro eu iria fazer uma Cruz de Cristo. Mas hoje em dia tem tanta gente tatuada que o diferente, agora, é não ser tatuado.

Tem a aquela coisa de "ir com a massa", sabe? "O que a massa fizer eu faço."

Eu sou daqueles que nunca seguiu a massa.

Mas acho bonito mulheres tatuadas.
14/09/2018 20h02
Faz a tatuagem na bunda, assim nem você vai lembrar que tá lá daqui a 30 anos.
anônimo
14/09/2018 21h59
Eu não tenho vontade nenhuma, admiro muito o trabalho e talento de muitos tatuadores mas nunca gostei. Respeito quem goste, mas não acho que seja algum diferencial (não que alguém tenha dito isso) e algumas com a idade podem ficar bem estranhas.