Uma mulher fica por um tempo parada em determinado lugar (sozinha), cedo ou tarde alguém iniciará alguma conversa e até mesmo poderá pedir seu número... Pelo menos há muitas chances disso ocorrer.

Um cara fica por um tempo parado em determinado lugar (sozinho)... Alguém do sexo oposto interagirá com esse cara?

Ambos bem arrumados e com o de semblante observador.

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/09/2018 20h58
Mesmo não sendo mulher é bom evitar ficar sozinho em lugares isolados, já li casos de homens que foram sequestrados, torturados e estuprados em plena luz do dia.
14/09/2018 20h03
Questão social importantíssima
anônima
14/09/2018 21h51
inclusive, eu acho super chato isso. MTO COMUM.
lendo um livro, ouvindo musica e o cara acha que estamos precisando de companhia. melhorem, caras.
após o desabafo kkk
provavelmente, interação com algum interesse (como ocorre no caso das mulheres) é menor.
eles respondem
14/09/2018 19h57
Se ele for atraente e a mulher tiver atitude, sim.

Mas não existe igualdade. É muito mais comum mulheres esperarem e homens agirem, porra.
14/09/2018 19h58
Olhe quase todos os animais da natureza. Em quantos a fêmea é que vai atrás se esforça pra se tornar atrativa pro macho e em quantos é o contrário?

Essa questão NÃO é social, é biológica, moderninhos de merda.

FIM.