Eu vou morar no interior, cansei da cidade grande.Barulho demais,povo chato e funkeiro 24hrs passa funk na minha rua que é bem movimentada e eu não aguento mais isso.Porém minha família diz que meu vô não quer que eu vá morar com ele , e que se eu for vai ser um incomodo porém,ele ja disse que eu posso ir sim sem problema algum.Estou indo morar lá por N fatores e gostaria de saber de vocês se estou fazendo certo ou não..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2019 20h11
Você foi?
eles respondem
14/09/2018 20h09
Opinião mais relevante:
( ) Família.
(x) internet.
14/09/2018 20h05
Como eu sou um ser onisciente, idolatrado no Brahmanismo, e conheço todos os envolvidos, respondo sem medo: sei lá.