Só pq apenas assim uns e outros teriam chance de comer umazinha que fosse, né? Que derrota!
30/11/2015 18h43
Meu caro elas só dão pra quem elas querem e ainda tem aquelas q n dão pq n querem.
01/12/2015 08h36
Eita desespero.
30/11/2015 19h33
Só observando o nível das perguntas por aqui
anônima
12/12/2015 18h03
Seja específico, VC quer saber pq não damos pra você né?!?! Kkkkkkkkk
anônima
30/11/2015 18h45
Elas devem ter os motivos delas.

Dão pra quem querem, se quiserem, pq querem...
12/12/2015 17h54
Ta revoltado porque ninguem quer te dar e? eu heim...
eles respondem
anônimo
30/11/2015 19h38
Porque elas se valorizam. Coisa que você também deveria fazer, e não sair metendo a piroca em qualquer buraco.
anônimo
30/11/2015 18h45
Escolha delas dar ou não né..
Simples assim.
30/11/2015 20h10
Pra vc ver que elas não gostam tanto assim.
01/12/2015 09h11
kkkkkkkkkkkk'
Ainda vai ser xingado... E muito!! kkkkk

Prezado, tem mulher arrodo aí que da pra geral mesmo!! São chamadas de Putas, Prostitutas e as mais tops, Acompanhantes ou (GP).
Só que aí, você tem que passar o reembolso da brincadeira pra garota né!!!
Se não... Não rola! ;D
Como elas mesmas gostam de falar: "Dinheiro na mão, calcinha no chão" kkkkk

Fora isso meu amigo, as que não se encaixam na descrição acima são mulheres que reconhecem o seu próprio valor... Valor que não é medido nem definido em cache.
Quer ter uma mulher assim? Vá atrás, invista, conheça-a, conquiste e faça por merecer!

O mundo não é uma grande orgia meu jovem.
Abraço!
anônimo
01/12/2015 09h17
Já foi no puteiro alguma vez?? Ou lá elas não querem dar pra vc também????
Porque quando voce pergunta " Porque as MULHERES não saem dando geral??....." já parou para pensar na sua mãe também???

Aliás, mulheres não são máquinas de sexo para saírem "dando" por aí para qualquer um. Gostar de sexo é uma coisa, agora sair dando para qualquer um é bem diferente.
anônimo
30/11/2015 19h47
Dando o que??