Muita gente fala q tem q transar pra saber se a parceira ou o parceiro fazem bem, quero saber quais são os critérios pra discernir o sexo bom e o ruim.

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/09/2018 20h16
Sexo ruim é sexo sem vontade, com vergonha ou mecânico. Com tesão, se deixando levar e tendo envolvimento emocional, vai ser maravilhoso.

Só fracassados falam em mitos ridículos como tamanho do pau, formato da buceta, passado sexual, entre outros.
14/09/2018 20h54
Sexo bom é aquele feito COM VONTADE! A mulher geme, pega aqui, ali, lambe, cospe, não tem frescura.

Sendo homem, pra mim também é importante conseguir gozar depois da garota (mas aí é um problema meu conseguir aguentar a onda).

Se a mulher não gozar (e tipo, você perceber que não foi legal a transa), ou ainda tudo acabar muito rápido (e vocês não estavam querendo uma rapidinha) ou um dos dois estava fazendo sem muita vontade, aí é uma transa ruim.
anônimo
14/09/2018 20h55
O "timing" do casal, que não se encontra.
14/09/2018 20h15
A qualidade.
14/09/2018 20h24
Os alquimistas de Alexandria dirão que a culpa é da falta de química, a sua falta torna o sexo ruim, é apenas um problema básico do composto animal que rege o ato sexual.

Os economistas de Wall Street falarão que a culpa é da acumulação fictícia, quando feita errada se torna dividendos emocionais, e a sua presença torna o sexo ruim, sendo apenas um problema trivial do composto racional que rege o ato sexual.

Os pagãos (não os pagadores de impostos) proferirão que a culpa é do ritual mágico mal feito, a falta de iniciações, comemorações e ciclos da natureza atormentaram tais potências espirituais, logo, é apenas um problema simples do composto espiritual que rege o ato sexual.
16/09/2018 13h49
Acho que é a questão da "química" e "encaixe", depende sempre de gostos e preferências, mas geralmente se feito com vontade, é sempre bom.
elas respondem
14/09/2018 20h17
Falta de química deixa qualquer transa super sem graça, não se importar se o parceiro atinge ou não o orgasmo tbm é receita pro fracasso.
14/09/2018 20h37
Critério pessoal, o que é ruim pra mim pode ser incrível pra você, não tem como padronizar. A sintonia do casal é um fator importante, não acho que os opostos se atraem sexualmente falando
anônima
14/09/2018 20h58
Sexo bom é um sexo com intensidade...desejo...paixão! Com química,envolvimento total de ambos sem restrições, ou vergonha! De entrega total.
Sexo ruim, aquele que deixa a desejar depois. Quando uma das partes não se preocupa com o prazer do outro. Somente com o seu próprio... sexo maravilhoso é a troca de prazer na mesma medida. Sensação incrível é quando você percebe o quanto está satisfazendo seu parceiro!
14/09/2018 21h14
Complicado porque tem gente que faz tudo direitinho mas não me faz querer de novo...
A tal da " química" é muito importante mesmo!!!
14/09/2018 23h55
Se vc tem que fingir, é ruim.
anônima
14/09/2018 23h57
Falta de vontade
16/09/2018 11h49
Egoísmo. Pressa.
Mas é um critério pessoal na verdade.