Espero que sim
eles respondem
14/09/2018 20h49
A ciência diz que não... somos primatas e, como tais, precisamos de companhia. Somos seres gregários que encontram significância na interação com o outro.

Os fatos dizem que não (pessoas solitárias vivem menos)...

Então, eu diria que não é possível não.
14/09/2018 20h53
Sabe porque as pessoas namoram, se preocupam? Não é apenas por viver um sonho da disney, o namoro desesperado, aquele medo de ficar só, carência, quer casar pra evitar isso, tem o medo também da pessoa ficar doente na velhice, e não ter quem cuidar. Ter filho hoje dia dia, digamos assim, é jogar na loteria, seu filho pode ter toda educação, mas não sabe se no futuro ele vai te tratar mal, e jogar vc no asilo e te largar lá ,porque voce ta velho e enche o saco, e da trabalho. Ter uma mulher ou homem, que diz rios de amores, passa 10 anos, 15 anos, deixou de amar, e empurra com a barriga, muitos sera que ja se perguntaram,..sera que essa pessoa me ama mesmo, ou ta comigo por medo de ficar só, ta carente, e ta confundindo carencia com amor?...A verdade é que poucos sabem viver sozinho, tem amor próprio, ou conseguiram isso, se ferrando nos relacionamentos fudidos da vida e começaram a descobrir o que é auto estima de verdade...é possível viver sozinho, mas não é pra qualquer um!!
14/09/2018 20h43
Cagalhão, sai do anônimo
anônimo
14/09/2018 20h46
Acho que sim,contanto que voce goste da sua própria companhia...