Ele me irrita muito com esse comportameto de sempre querer dizer que estou errada. Quado estou errada sei voltar atras e pedir desculpas, mas ele quer sempre estar certo. Fica parecedo uma puta querendo discutir comigo. Será que ele é viado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/09/2018 21h03
Provavelmente ele está quase sempre certo mesmo.
anônimo
14/09/2018 21h06
Voce seria aquela que o namorado tem 41 anos?.
Bom, provavelmente voce tem um namorado machista, mas não posso afirmar, sem saber as outras atitudes dele..pode ser orgulhoso ou machista, em que a mulher sempre ta errada!!
elas respondem
anônima
14/09/2018 21h05
pior tipo de homem, no mesmo nível de abusadores, estupradores, enfim que acham que dominam e estão acima de tudo.
14/09/2018 21h11
Poupe o seu psicológico e termine essa relação logo. É tipo um gaslighting, querendo fazer você passar por louca e ele sempre certo, isso é MUITO nocivo, e com o tempo só piora e toma proporções descomunais.
anônima
14/09/2018 21h01
Não peça desculpas se você estiver certa. Tem mulher que mesmo estando certa vai pedir desculpa ao namorado por medo de perder ele, mas essa atitude prejudica a ela mesma pois o cara vai saber que sempre vai poder manipular e chantagear ela, e que ela sempre será idiota que vai aceitar todos os erros dele e ainda vai pedir desculpa pra ele mesmo ele sendo um canalha.
Quando ele começar com essas viadagens deixe ele falando sozinho e saia de cena pra ver se ele vai parando.