Demostro sempre procupação com ele, pergunto como ele está se sentindo, se ele já comeu, se já chegou bem em casa... Mas ele não é assim comigo, devo mudar minha atitude? Eu me esforço para ser sempre atenciosa. É normal meu namorado não se preocupar comigo? Se eu namorasse com outra pessoa, seria assim também? Ele é meu primeiro namorado, quero enteder como isso funciona.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/09/2018 21h11
Não precisa de muito grude. Trate ele, como ele te trata.
elas respondem
anônima
14/09/2018 20h53
Por isso q dizem q boazinha so se ferra. Tente achar o meio termo
14/09/2018 21h01
Eu acho meio exagero perguntar se já comeu, parece mãe/vó, aquelas pessoas que controlam demais. Pode fazer com que ele venha a se sentir sufocado.

Mas perguntar se tá bem é mais de boa, só não precisa fazer toda hora.

A dica é demonstrar que se preocupa, mas de maneira moderada, só pra servir de "aviso" que você não esqueceu dele kk

Mas tipo, ele não fala nada, nada contigo? Não pergunta nada ou só não faz com muita frequência? Se ele não fala contigo são outros 500, mas se ele só não faz toda hora você agradeça a Deus que ele não te sufoca kk porque desgasta, sabe?
14/09/2018 21h17
Nossa, vc é um chiclete kkk
Tente dar mais espaço a ele, vc está sufocado ele
14/09/2018 21h18
Perguntar se já comeu é demais, ta parecendo mãe dele. Desgruda um pouco
anônima
14/09/2018 21h20
procura refletir se esse namoro realmente tá sendo legal pra vc. ta deixando vc ser uma pessoa melhor, pois namoro (na minha visão) não é só pra beijar e ficar nos amassos... se esse relacionamento não ta te fazendo bem procure entender o motivo e avalie se vale, realmente, a pena.

p.s. acho que independente do seu comportamento (na minha visão, talvez um pouquinho exagerado), isso não é justificativa pra vc não se sentir bem ao lado do seu namorado. Enfim, é seu primeiro namorado, então procure saber o que é importante e o que vc espera de um relacionamento.