Não precisa nem do anonimato usando palavras em maiúsculo... - . -
anônima
14/09/2018 21h14
Todo homem forte e de bom caráter deseja namorar uma feminista.
14/09/2018 21h05
e se a mulher for bem gata e feminista? existem homens que tem uma certa burrice qnd se trata de definir o que é de fato feminismo, acham que feministas são só mulheres peludas, querendo ser mais que homem e feias.
muito pelo contrário, se buscassem se informar com clareza sobre a ideia que o feminismo traz não ficariam aí difamando mulheres feministas e sim respeitaria e concordaria que mulher pode sim ter os mesmos direitos que os homens.
feminismo é a luta pela igualdade, e não um concurso de beleza!
acordem!
14/09/2018 20h58
Alguma treta que n to sabendo?!?!?!?!?!
eles respondem
14/09/2018 21h00
Se relacionar com uma feminista é quase bestialismo, ou seja, transar com um animal irracional.
14/09/2018 21h01
Tipo essa opressora!
anônimo
14/09/2018 20h58
Feminista nao gosta de homem!!
14/09/2018 21h01
Lá vem um reaça pelo visto...

Bom, você me responda.... se relacionaria com essa feminista aqui?

MAIS EM: https://www.buzzfeed.com/imaansheikh/boss-ladies-are-here
anônimo
14/09/2018 21h01
Não entendi a comparação?