Me dêem conselhos.
Faz 3 meses q terminei um relacionamento de mais de um ano, e meio que tinha me acostumado a viver com uma pessoa e agr isso meio que faz falta. Até aí td bem, normal, mas recentemente tô ficando com um carinha e aff quando a gente tá junto é aquele amor todo, aquela atenção toda, quando a gente não tá ele mal fala comigo pelo whats, além de ser meio seco... aí eu fico extremamente chateada porque eu fico achando que a pessoa não liga pra mim e que não estou "entretendo" ela. E ser carente demais pensar assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/09/2018 21h09
Se voce é carente, nunca namore ou busque alguem pra suprir isso, enquanto voce nao souber valorizar o seu eu, ter auto estima elevada, vc sempre vai fica buscando pessoas pra te dar carinho, atenção, e acaba esquecendo do mais importante, voce mesma, ficar atras da pessoa, querendo atenção, querendo que ela te de carinho, faz tudo pra agradar, e esquece de vc,..a carencia ta alta, saiba amar sua presença primeiro, se tiver isso, vai saber seu limite, ter respeito por voce mesma, e não vai precisar ficar mendigando atenção de homem, vai saber que quando alguem gosta de vc, vai fazer sem esforço!
elas respondem
14/09/2018 21h13
Acho normal vc querer um pouco de atenção dele quando vcs não estão juntos, já conversou com ele sobre isso? Algumas pessoas são meio secas mesmo quando se trata de conversar por mensagem.
O importante ao meu ver, é como ele te trata pessoalmente, tenta se distrair com outras coisas pra não ficar sentindo tanto a falta dele.
anônima
14/09/2018 21h05
Sim. Arrume algo para fazer e conheça outras pessoas.
anônima
14/09/2018 21h21
obs. estou na mesma