5.6K  26/10/2019 20h21

Bom, Tenho 23 anos sou moreno e 1,81 de altura peso 56 kilos sou bem magro só que não ligo muito por eu ser magro . Eu sempre me arrumo bem ando com roupa de marca ralph Lauren Oakley lacoste ando sempre cheiroso passo perfume malbac e sempre com relógio e corrente de prata me sinto bem usando as coisas que eu gosto, faço sobrancelha sempre cuido da minha aparência . tenho até um carro um corsa . Mas quando o assunto é mulher nunca me dei bem com as mulheres. no decorrer da minha vida so fiquei com algumas meninas da pra conta no dedo rs e ja tive uma namorada que foi em 2016 namorei com ela foi 6 meses dai não deu muito certo bom minha vida seguiu mas desde então de la pra cá conheci uma menina em 2017 fiquei com ela uma vez só . ai chego ano de 2018 pensei que ia ser diferente pow não fiquei com ninguém e nem conheci nenhuma garota to sem nenhum contato no zap . e parei com aquela vida de fica saindo em festa volta só no outro dia chapado dando tristeza pro meus pais vendo minha situação. ai faz 5 mês que não vo em festa e balada os amigos que se dizia amigo se afastaram tudo . agora esse tempo to indo mas na igreja to firme vo todos os cultos to participando até do grupo de jovens la tem reunião célula essas coisas e sempre que me aproximo de uma menina elas não dão muito moral não da mínima pra mim eu olho pra alguma menina elas fecham a cara pra mim e ruim isso eu acho que não tem nada de errado comigo queria faze amizade e tudo mais pois só simpatico engraçado sempre sorridente tenho uma boa pinta eu so um pouco tímido mas nem tanto ne chego e converso numa boa tenho diversos assuntos olha não sei que acontece não quero muda meu jeito de ser pra agradar uma mulher eu fiz isso uma vez quebrei a cara pow por que tá tão difícil arruma uma mulher hoje em dia e pra vocês ai que leu esse texto vocês tão na mesma situação parecida comente Agradeço desde já boa noite.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
14/09/2018 21h24
Vamos dar as mãos, 1 2 3!
14/09/2018 21h52
Vai estudar pra concurso publico, de preferencia um.que vc ganhe 20.000 por mes, depois que vc passar, nunca mais vc sera sozinho na vida. Kkkk
anônima
14/09/2018 21h47
No culto sempre tem umas senhorinhas, converse com elas e diga que está procurando uma namorada, alguma delas terá uma neta para te apresentar. Boaa sorte, Felipão.
14/09/2018 23h10
Tente ir a lugares novos... onde possa conhecer gente como vc c:
eles respondem
anônimo
14/09/2018 21h29
Por que você não entra numa academia? Além de ganhar um corpo legal, você pode conhecer algumas mulheres.

No trabalho é um local onde você pode conhecer alguém.

Enquanto na igreja, você de estar abordando as moças de um jeito errado. Não seja afobado, converse e saiba ouvir a garota, também.
14/09/2018 21h36
Sou um pouco mais novo, passo pela mesma situação... A diferença é que minha personalidade é bem complicada.

Você tem uma boa altura, aparentemente tem dinheiro, além de tudo tem um pouco de autoestima. As pessoas da igreja que conheci só estavam afim de me converter.
14/09/2018 21h35
Você é pobre, primeiro quem usa lacoste, Oakley original não fala que usa. Segundo, você precisa melhorar a sua imagem de alguma maneira, criar algo que desperte a curiosidade. Faça algum hobby que envolva outras pessoas. Isso ajuda a aumentar o seu circulo social e te deixa com mais assuntos na hora que conversar.
14/09/2018 21h46
Veja pelo lado bom vc n esta mal acompanhado
14/09/2018 21h48
kkkkk "ando com roupa de marca" parei de ler nessa parte.
anônimo
14/09/2018 21h49
Estimado Felipe, ostentação só funciona em clipe de funk, ou se de fato você for rico.
Pobre querendo ser rico, dá náuseas e nojo. Fica triste não, eu já fui assim.
14/09/2018 22h02
Já teve épocas em minha vida que eu ia para academia de segunda a sábado e não faltava nenhum dia, tava em um shape considerado bom, mesmo assim eu não conseguia nem olhar pra uma garota, eu até queria falar com pessoas da minha idade, garotas, mas mesmo assim era difícil porque eu me sentia que estaria incomodando a pessoa com minha conversa. Cheguei a conclusão que era falta de experiencia na vida, eu não chegava em ninguém, não dava bom dia,boa tarde, boa noite, para ninguém, é muito importante ser uma pessoa educada, eu ficava apenas no meu mundo.
Hoje em dia eu estou com sobrepeso, odeio academia, tiro a barba quando me incomoda e tenho mais confiança em mim mesmo em vez de quando eu era antes... e quando eu tava solteiro tinha meses que não dava pra contar nos dedos com quantas eu sai e tive relações intimas. Eu tento ser uma pessoal social porque isso me faz bem, ainda tenho dificuldade em puxar conversa, mas quando observo alguma brecha eu seguro a oportunidade e tento desenvolver uma conversa bacana, da para saber pela linguagem corporal se a pessoa está com pressa, não quer conversar, ou se a pessoa está interessada.
Não estou falando para largar a academia (oque ajudaria muito na época de solteiro) se você quer uma dica eu aconselho você tentar conversar com toda e qualquer pessoa, tentar trabalhar nos seus defeitos logo apos você identificá-los como a carência, talvez o tiozinho no final da esquina com quem você é simpático tenha uma sobrinha super legal e possa apresentar para você.
14/09/2018 23h06
Cara... Acredite... Tu ainda tá no lucro!!! kkkkkkkk'''
Vai viver a sua vida e para de pagar pau pra Mulher... As coisas acontecem naturalmente...

Se cuida!!! o/
anônimo
14/09/2018 23h11
Para de chorar?
l18
28/04/2019 23h21
Sei lá.
anônimo
26/10/2019 20h15
Paga uma GP
anônimo
26/10/2019 20h16
Seja bonito.
anônimo
26/10/2019 20h21
Você já recebeu dezenas de conselhos então vou ser direto e franco.
É melhor lutar pelo seu melhor do que esperar o tempo passar, esperando as coisas cair do alto...
Você é novo tem a vida toda pela frente. Enfim. Continue nos caminhos de Deus, ele vai te abençoar mt.