Dia 7 desse mês minha irmã mandou uma mensagem ao meu pedido pro cara que fico dizendo que qualquer dia iria chamá-lo pra vim aqui em casa pra ele ficar comigo e depois tomarmos um vinho e ele confirmou e etc, e segunda mandei uma mensagem pra ele dizendo que quando eu tiver disponível eu aviso a ele pra gente sair novamente e ele confirmou, ai hoje ele mandou uma mensagem dizendo assim 'sua irmã mandou uma mensagem dizendo que qualquer hora ia me chamar pra ir ai'' achei que ele nem lembrava disso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/09/2018 21h57
Mostra que ele ainda tem interesse em sair com você
anônimo
15/09/2018 06h38
Mas você tem interesse nele?
elas respondem
15/09/2018 06h48
Por aquilo que entendi, esta última frase foi da mensagem que ele mandou para a irmã da anónima, não é?
Pelo contrario, é uma forma de ele "reforçar" essa lembrança. Fazer lembrar a vc anónima, que ainda quer o que vc lhe propòs, e para vc não se esquecer disso. Ao mandar essa mensagem À sua irmã, ele sabe que a sua irmã lhe vai passar a mensagem, por isso é que é muito bom essa atitude dele. Demonstra interesse em vc.! Boa sorte! :)