Isso é uma atitude de auto proteção ou egoísmo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
14/09/2018 21h54
Não há uma fórmula, isso depende de cada relacionamento.
anônima
14/09/2018 21h54
se não te faz bem e o relacionamento nada acrescenta acho coerente.
14/09/2018 22h25
Esse título ta tão programa do João Kleber, kk.
Não acho egoísmo.
14/09/2018 23h32
Vc não é obrigado a ficar com ninguém.
14/09/2018 23h44
Acho que quem termina qualquer relação é pq esta pensando mais si próprio e isso não é errado, ruim é permanecer por "obrigação".
anônima
15/09/2018 00h01
Falta de amor e compaixão.
Quando duas pessoas se amam, elas lutam uma pela outra, óbvio que nem sempre isso acontece.
Além do mais as pessoas falam "eu te amo" como dão bom dia ou boa noite, nem sempre é sincero.

Não faria sentido né, se a gente desse 5 passos e encontrasse uma pessoa que se importa e gostaria de cuidar de vc.

As pessoas valorizam muito o sexo.
Mas a real é que elas necessitam muito mais de amor do que um monte de corpo tentando suprir necessidades vazias.
Digo alguém que se preocupe, se importe, que possa confiar.

Sexo hoje em dia... As pessoas estão tão desesperadas que é capaz de vc encontrar uma casada se esfregando em um poste por q o marido está ocupado com outra coisa menos superficial.
15/09/2018 00h03
Título tá parecendo aqueles caso de jornal tipo: "menina de 16 anos é estuprada e morta pelo namorado da tia"
eles respondem
15/09/2018 00h27
É uma pergunta dificil... acho que depende muito desse tal problema dela. Eh algo que realmente te incomoda?! Bom, de qualquer forma, terminar com ela sem expressar isso... ai sim eh egoismo.
Como eu disse, eh uma baita pergunta complicada '-'
anônimo
15/09/2018 00h29
Pode ser os dois, mas é bem relativo... Se uma pessoa é doente emocionalmente não apenas não irá dar certo, como a sua vida será um inferno. Tem que pensar nas pessoas, mas antes de tudo em você. Então é atitude correta.