1.04K  21/03/2019 20h05

Estudo aponta que pessoas de esquerda são mais inteligentes que as de direita

https://jornalggn.com.br/noticia/estudo-aponta-que-pessoas-de-esquerda-sao-mais-inteligentes-que-as-de-direita

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
15/09/2018 10h47
Ser Marxista não torna a pessoa mais inteligente. Muitos só reproduzem o mesmo discurso que ouviram, sem nunca terem lido um livro sequer. Ou até eles estarem na posição de "patrão". Quando fiz minha Licenciatura via muito isso; muita falácia para pouca ação. Pessoas alienadas tem de ambos os lados. Inteligente sou eu, que só observo, analisando se o discurso condiz com as atitudes.
anônima
15/09/2018 08h18
Acho exatamente o contrário!
14/09/2018 22h36
Isso traduz pra vc?

anônima
15/09/2018 08h05
Não abrirei o link, certamente é vírus.
14/09/2018 22h46
Destros e canhotos?!
Lou
15/09/2018 17h33
Sim, principalmente pobre de direita.
anônima
14/09/2018 23h04
nível brasil, hoje, inteligência dos dois lados tá igual.
anônima
15/09/2018 06h12
Reza a lenda que sim, mas há exceções.
anônima
21/03/2019 20h05
Considerando o nível dos bolsominions acredito sim
eles respondem
14/09/2018 22h38
Basta analisar a diferença entre protestos da direita e da esquerda. Da direita só dá empresários bem sucedidos, pessoas equilibradas e bem instruídas, religiosas e respeitáveis.

Já da esquerda só dá confusão, pessoas gritando, feministas do sovaco crespo, homens querendo ser mulheres, e pessoas implorando por "tutela" do estado por serem incapazes de se defender.

A burrice da esquerda se prova por si só.
anônimo
14/09/2018 22h35
Um estudo feito por jornal esquerdista. Tá mal de fonte de informação, ein Gauchão.
anônimo
14/09/2018 23h04
Essa pergunta difícil é para a Dilma:

.

Essa mulher, se cair de quatro, não se levanta mais.
anônimo
14/09/2018 23h12
Real, quando tu começa a falar em política, tu fala muita merda! Incrível o seu talento.

Apenas vou deixar um adendo: o movimento pró-pedofilia está na conta da esquerda, assim como tudo que não presta.
14/09/2018 22h54
Puts, Gaucho virou esquerdinha.
15/09/2018 01h04
Temos q parar de enxergar a politica dessa maneira, enquanto existirem dois polos sempre existirá a descordância de ideias. Não temos q nos convencer q a esquerda é melhor ou q a direita é melhor, e sim nos convercermos do que vai ser melhor para a nação. (mesmo assim, acho o povo da esquerda extremamente limitado e medíocre)
14/09/2018 22h28
Hahahahhahahhhahahahaha
Vou saborear essa treta de soslaio...
anônimo
14/09/2018 22h28
Ta plageando perguntas hein gaucho rs
anônimo
14/09/2018 22h35
Então, eu não acho muito inteligente apoiar ideologias que inspiraram guerras pelo mundo, levaram fome a muitos povos e que retiraram liberdade das pessoas, ditadores sanguinários, Che Guevara, Mao Tsé-Tung, Kim Jong-un, Hugo Chávez, Stalin.. Ambos tem um pensamento em comum, a utopia das políticas de esquerda.

Nazismo: 6 milhões de mortes!
Comunismo: 100 milhões de mortes!

Fonte: O Livro Negro do Comunismo.
anônimo
14/09/2018 22h44
Se esse fato fosse verídico,voce seria inteligente,aparentemente nao é
14/09/2018 22h58
No modo geral nao sei, mas no Brasil ser de direita `e achar que Bolsonaro `e a reencarnacao do Jesus Cristo.
anônimo
15/09/2018 13h36
Reaça é meio burro mesmo
anônimo
15/09/2018 16h32
Quanto a posicionamento político, cada um que tenha o seu e beleza, o problema nunca foi esse pra mim, mas sim pessoas falsas que falam uma coisa pra um e outra coisa pra outro, inteligencia é relativo, inteligencia pra mentir, pra ser dissimulado e pra fazer falcatrua não deixa de ser inteligência.
Tanto na política quanto na vida pessoal, pra muitas pessoas, estar na esquerda ou na direita vai da conveniência, de acordo com o momento, agora caráter não.
Você pode pagar pau pro cara que você acha que é o mais preparado, colocar a foto dele no teu whatsapp porque ele tem um hd de 125 terabytes de dados na mente, legal, quanta inteligência, não significa que eu ache que é alguém confiável.
Pra mim não tem diferença de um Bolsomionion pra um Cirominion. Na verdade acho o Cirominion pior.
Você pode migrar da direita pra esquerda, tanto faz, se eu achar que você é alguém que eu não devo confiar, pra mim isso é que é prioridade.
15/09/2018 16h42
Eu acredito que sim, mas não significa muito. Pois a sociedade é feita de atitudes, ser inteligente e não impactar seu entorno não adianta de nada.
Sugiro começarmos a debater problemas e soluções, independente de serem de direita ou esquerda, pois isso gera um limite.
anônimo
15/09/2018 16h47
Não sei, só bato punheta com a esquerda.
15/09/2018 12h59
Discutir sobre direita e esquerda é melhor cachimbar formiga.
anônimo
15/09/2018 11h25
É que a direita não costuma ter capacidade intelectual, ou tempo livre demais, pra fazer uma pesquisa brilhante dessas.
14/09/2018 22h28
Só observando aksopkapospakopsapk.