Hoje eu fiz sexo com a namorada e não que eu não tenha gostado mas não foi a mesma coisa. Tem 2 anos que estamos juntos. E parece que de alguns tempos o sexo é o mesmo, eu já pedi pra a gente fazer diferente umas duas vezes (fazer sem camisinha porque ela toma anticoncepcional) mas ela diz que não quer correr o risco de jeito nenhum e parece que depois que ela rejeitou oque eu queria eu fiquei com menos vontade ainda, a gente tenta novas posições, porém, somente as mesmas que a gente sempre faz são boas tanto pra um como para o outro. Já ate veio por minha cabeça um rápido momento se eu devia terminar, eu não sei oque eu faço pra tentar reverter a situação.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/09/2018 22h31
A vida é por definição enjoativa, assimile isso. Trepar com outra só vai ser mais legal por pouquíssimo tempo, depois tu vai até se sentir mais tedioso que agora.