F_v
7.48K  21/10/2018 17h34

Converso com a pessoa na maior empolgação, e ela sendo uma pessoa super tagarela mas no Whatsapp não fala muito e ela fica respondendo curto, se eu ja tenho uma certa intimidade pega mal eu dizer "se anima aí carai"???

eles perguntam
14 7
elas respondem
14/09/2018 23h27
Se for com a crush NÃO faz isso. Isso é implorar atenção.
14/09/2018 23h30
Fala nada n...tem mt gente q tem preguiça de digitar....
15/09/2018 09h22
Piores são aqueles que só respondem com emoji (sempre).
Acho que vc não deve falar nada pq ela pode não gostar.
anônima
21/10/2018 17h34
Não. Ela não tá com vontade de conversar e vou tem que se tocar disso. Talvez sua conversa deve ser chata por isso o desânimo.
21/10/2018 17h33
Não.
anônima
20/10/2018 22h29
Pega muito mal.
Quem me conhece sabe que odeio conversar por mensagens e raramente tenho uma conversa longa pelo Whats, então pode ser que essa pessoa seja do mesmo jeito. OU ela realmente não está a fim de falar com vc.
anônima
20/10/2018 22h25
Não faça isso, vai ser estranho kkk
Acho bem chato quando isso acontece, normalmente tem uma hora q eu me canso e paro de falar com a pessoa
anônima
20/10/2018 22h22
eu sou uma pessoa pessoalmente e outra por mensagens, não gosto de ficar conversando por mensagens, entao no Whatsapp mesmo que eu goste da pessoa sou curta e grossa.
anônima
20/10/2018 22h16
não faça isso.
anônima
15/09/2018 09h36
Conversar por mensagem de texto não é a mesma coisa que ter uma conversa cara a cara. Não faria o menor sentido você pedir para a pessoa se animar. Se está com saudades, simplesmente faça uma visita.
anônima
15/09/2018 09h30
Claro que não, é o cúmulo da chatice e falta de noção sua cobrar papo no whats. Se ela te responde de forma curta é porque teu papo que é ruim mesmo e falta interesse da parte dela. Não fique implorando e nem chorando por atenção, pega mal. Eu odeio gente assim.
15/09/2018 01h14
Pega mal sim. Isso é normal... Eu sou assim também.
anônima
15/09/2018 00h34
Já fiz isso hahaha! Tbm me deixa nervosa essas coisas! Principalmente quando vc gosta da pessoa! Mas vc acaba ficando só Friendzone!
anônima
14/09/2018 23h44
Talvez ela esteja ocupada. O que importa é a conversa cara a cara fluir bem.
eles respondem
anônimo
20/10/2018 22h23
Vai parecer desesperado. É chato mesmo, melhor coisa é se afastar um tempo
15/09/2018 09h43
Responde a metade do que ela manda e pergunte super abreviado.
anônimo
15/09/2018 01h00
Cara na minha cabeça é o seguinte: Você só deve conversar com quem quer conversar contigo. Se não quer conversar contigo não dá moral. A pessoa pode demorar para responder, mas se ela dá uma resposta empolgada e longa, você vai mantendo... Agora se a pessoa responde com poucas palavras e não dá papo, NÃO INSISTA. Saiba o seu valor.
15/09/2018 00h31
De uma coisa eu tenho certeza, se ela começar a usar mais palavras, será pq vc chamou a atenção dela kk. Se a pessoa nao quer conversar comigo, se fica so nas respostas curtas, eu eh que nao vou me importar muito com isso. Mendigar atenção de quem nao quer dar eh tenso.
Desculpe se pareceu ofensivo, nao foi minha intenção rs
14/09/2018 23h32
tenta fica uns dia sem fala com essa pessoa se ela manda uma mensagem pra você conversa com ela sobre isso . caso ela não manda esquece essa pessoa pra la.
14/09/2018 23h29
Ela não tem interesse em manter a conversa com vc.
anônimo
14/09/2018 23h27
Manda tnc e segue a vida meu parceiro ,Vai ficar se preocupando por besteira