Quando ele me disse que tá a 4 anos solteiro, ja deu aquele desanimo. Pessoas que gostam de ter um compromisso, nao ficam tanto tempo sozinhas.

elas perguntam
11 8
eles respondem
14/09/2018 23h38
Nossa, que pensamento de bosta. Prefere namorar um cara que vive de pequenos namoricos?
15/09/2018 00h09
Quem gosta de compromisso, pega qualquer um? Não sabe ficar sozinho?

Pra mim quem vive pulando de galho em galho ou é da putaria ou é carentão que não sabe ficar só.

Quem é seguro de si não vê problema em esperar pela pessoa certa, nem se apaixona por todo mundo.

Esse seu raciocínio não faz o menor sentido.
anônimo
14/09/2018 23h53
Isso mostra que o cara não troca de namorada igual troca de roupa. Se eu fosse a senhorita eu ficaria feliz e não com este pensamento nada a ver.
15/09/2018 03h56
Mas é justamente o contrário!!
anônimo
15/09/2018 00h14
Não faz sentido o que você disse. Existem pessoas que são mais seletivas e não se entregam facilmente. Eu por exemplo nunca namorei porque não acho que encontraria sentido em um relacionamento com alguém que não sinto nada.
14/09/2018 23h50
Concordo com você, esse daí você não amarra tão fácil.. Ele não vai se encantar por qualquer pervinha, então é só uma foda que ele quer contigo. Mas se você for a mulher dos sonhos dele, ele se amarra facinho..
15/09/2018 00h04
se você ta gostando dele não tem nada demais arriscar. vai pra cima
14/09/2018 23h46
Isso não faz o menor sentido.
anônimo
14/09/2018 23h44
Caralho, perai que eu preciso refletir essa sua lógica!!
Quer dizer que um cara que termina um namoro, e ja ta com outra, esse é o cara certo pra namorar?
15/09/2018 00h20
Tenha expectativa comigo. Eu dou futuro
15/09/2018 00h22
Eu tenho 25 anos, nunca tive um relacionamento kkk. Tenho transtorno de ansiedade e por isso eh dificil eu conhecer alguem, ate mesmo aqui na net eu fico meio com o pé atras. Acho importante vc saber o motivo dele estar 4 anos solteiro, pois será que ele queria curtir, nao conheceu a pessoa ainda, estava com outros planos e etc...
elas respondem
15/09/2018 00h18
Melhor do que um cara que está recém separado e ainda está ferido com o antigo relacionamento. . .
14/09/2018 23h52
Não entendi a comparação...acho que é bem melhor assim pq não tem perigo de ter ex atazanando o relacionamento. Rs
anônima
15/09/2018 00h00
Normalmente são pessoas que respeitam mais um relacionamento e pra não perder energia com vários elas são mais seletivas e esperam alguém que possam olhar e falar "É, essa pessoa vale a pena". Não são carentes.Se relacionar com pessoas assim pra mim é só privilégio! Vai que vc seja a tal mulher pra ele?
Mas melhor não criar mt expectativa, se não isso vai te gerar ansiedade. Vai conhecendo o cara aos poucos e notando se ele te dá sinais de interesse! As pessoas sempre dão sinais!
anônima
15/09/2018 00h18
Claro ue
anônima
14/09/2018 23h41
Eu também estou há muito tempo sozinha..
Queremos sim um relacionamento sério, mas na Boa;, acho desgastante me relacionar com gente chata...
São pessoas impacientes como eu.. pessoas que até querem um compromisso desde que não atrapalhem a nossa vida..
Na Boa, relacionamento sério só se for com alguém que deixe nossa vida melhor e não pior do que já é...
Tolerar relacionamento com gente chata que nao respeita a gente e quer viver do jeito que elas querem, principalmente se a pessoa vem de um relacionamento anterior pra encher nosso saco..

Ele deve ser um cara esperto..principalmente se ele for um cara que sabe que mulher hoje em dia, anda tudo oferecida..
Esperto esse cara.

Talvez ele queira alguém certo e avalia bem...quem sabe ele quer ter conhecer bem pra saber se tu vale o tempo..
anônima
15/09/2018 00h19
Que pensamento bosta².
15/09/2018 02h00
Exatamente isso, só que tudo ao contrário
14/09/2018 23h36
Nada a ver, talvez ele não encontrou a pessoa certa apenas, quem sabe é vc.