Eu e meu ex terminamos faz um tempo(quase 1 mês). Foi mais decisão dele do que minha, mas eu aceitei de boa. Ele disse que não queria se afastar de mim pois gostava muito. Continuamos se falar normalmente, ele continuou a ser fofo, não mudou NADA, ele até ficava contando os passos dele(?), me chamava pra todo role, continuamos ficando 8 horas em ligação....ok(mas eu deixei bem claro que se eu quisesse ficar com outra pessoa eu ia mesmo e é isso). A gnt faz curso juntos, ai tava td bem até que ele fez um bgl que não gostei(basicamento teve uma atitude que gritava que ele prefiria estar perto de outras pessoas do que de mim, pessoalmente foi isso), dai deixei ele no vácuo no wpp desde segunda(e no curso eu nem olhava pra cara dele direito, fingia que ele não tava lá), nessas ele curtia minhas coisas no fb, tentando chamar atenção, até que ontem ele me chamou, eu não respondi e voltei a ver ele no curso fingindo que nd aconteceu, dai ele foi falar comigo pessoalmente, conversamos numa boa e ele me chamou DE NOVO no wpp(sendo q eu já nao tinha respondido 2 mensagens zzzz) dai eu respondi e estamos conversando desde entao, mas nao igual antes, msm ele indo atrás a todo custo ele ta meio diferente, demora p responder, nao faz mt questao de conversar, etccc. ENTAO QUERIA SABER, PQ DIABOS INSISTE TANTO? E O QUE FAZER?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/09/2018 23h45
Deu pra perceber que voce e doida por ele
14/09/2018 23h54
Acredito que ainda tem sentimentos.
elas respondem
anônima
14/09/2018 23h46
Quando ele encontrar uma pessoa certa, ele vai te deixar em paz e nao vai hesitar em deixar você pra lá..
Só por isso..mais nada.
anônima
14/09/2018 23h47
Talvez ele se preocupe com você ou não quer perder a amizade ou não quer criar climao na faculdade. Desencana, não trata ele mal. Tenta seguir a vida .