Sem besteira, por favor eu quero que me respondam com seriedade. Pois bem. Têm vezes que quando fico sobre uma forte pressão e ansiedade eu começo a sentir excitação. Tipo hoje estava fazendo a prova e pessoas indo embora e eu lá sem saber a questão, super nervosa, daí me vem uma sensação tipo quase orgasmo ( não sei direito o que é orgasmo, pois não prático sexo e não masturbo), sensação de excitação que se eu cruzasse as pernas era perigoso sentir algo. Não riem, é sério!!!!

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/09/2018 23h52
Sinceramente e estranho rs. Mais isso deve se por causa da ansiedade excessiva que voce teve
14/09/2018 23h52
Que coisa mais estranha. Nunca ouvi falar de um caso assim. Como vc sabe que tava tendo um orgasmo?
anônimo
14/09/2018 23h52
anônimo
15/09/2018 00h21
Por que não se masturba?
elas respondem
anônima
14/09/2018 23h58
Eu sinto tesão ao brigar com meu namorado
15/09/2018 00h24
Eu sinto isso também quando estou ansiosa, as vezes