Sei lá, eu acho que quanto mais velho eu fico, menos medo eu acabo tendo de diversas situações em geral. Você acaba ficando mais corajoso e com menos medo de errar. Quando vamos crescendo vamos perdendo o medo das coisas? Ou será que isso é somente comigo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/09/2018 00h38
Perdendo alguns medos, e ganhando outros piores.
anônima
15/09/2018 00h38
Lembra dessa frase: O meu medo é que tem que ter medo de mim
15/09/2018 00h39
Vamos amadurecendo e evoluindo,ou seja, estamos vivendo!
eles respondem
15/09/2018 00h37
Nao e perdendo o medo. E que a medida que a pessoa vai envelhecendo a pessoa mais ganhando experiência com as situações que ocorre com elas