No meu caso eu disse q preciso morar com ele já fazem dias e ele não me dá uma resposta, fica falando pra ter paciência. Ele já morou com a ex dele e não deu certo, acho que ele não quer agora e está fugindo da situação q precisa me assumir
, pq meus pais por culpa dele, nao me querem mais namorando com ele em casa. Oq fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/09/2018 00h28
Ele ta traumatizado, não é momento disso acontecer de novo, ele nem deveria ta namorando tb, no momento, mas sim, quando um homem quer, ele faz de tudo e demonstra, se ele nao demonstrou, ele nao quer, e forçar é pior ainda, acostume-se com isso ou termine! E se ele fez algo a ponto dos seus pais nao querer mais ele, então mais outro motivo pra siar fora, to achando que vc gosta de sofrer, ele nao te quer do lado e ja começou muito mal isso ai..mas como voce ta apaixonada, fique a vontade pra sofrer!!
15/09/2018 00h31
Jogar o jogo limpo com ele
elas respondem
15/09/2018 00h28
Os conselhos parecem que não funcionou
15/09/2018 00h36
A gente tem que morar com alguém quando quer casar, e não assim, tem tudo pra dar errado, já passou pela sua cabeça que ele simplesmente não quer ?