Geralmente se a pessoa é quem toma a iniciativa pra falar com o cara, é ela também que tem que convidar pra sair?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2018 00h31
Nao necessariamente
anônimo
15/09/2018 01h10
Eu acho que se as mulheres fizessem isso o mundo seria muito melhor. Eu acho que o homem tem que tomar a iniciativa, mas se ele não toma a iniciativa, ou não sabe o interesse da menina... Ela deve ir atrás dele, procurar conversar e se for necessário no último caso chamar para sair. Não é pecado, não é errado mostrar interesse. Errado é iludir outras pessoas, errado é ser vulgar e desrespeitosa. Dizer que gosta da companhia de uma pessoa e que gosta de estar com ela não é errado.
15/09/2018 00h35
da uma indireta pro cara queria tanto ir no mac donalds faz tempo que não vo kk . ele vai se toca.
anônimo
15/09/2018 01h18
Acho que tem que ter interesse, se tiver interesse, não importa quem vai convidar.
elas respondem
anônima
15/09/2018 00h36
Sim. Ou não.
anônima
15/09/2018 00h36
Eu acho que sim