Oi, gente! Não me identifiquei com meu nome e foto, porque não quero expor tanto o meu relacionamento e muito menos a pessoa com quem mantenho essa relação, então espero que não seja um empecilho para a opinião de vocês.
Aliás, não sei se vou levar tão a sério, mas qualquer opinião será bem-vinda.
Tem pouco menos de um ano que estou em um relacionamento com uma moça que conheci na faculdade, me formei no começo do ano e ela está no último, quase para formar. Enfim, o inicio do relacionamento foi ótimo, não tínhamos brigas e nossa vida sexual estava muito animada, parecia que tínhamos muita força para levar aquilo até o infinito.
Pouco tempo depois aconteceu da menstruação dela atrasar demais, quase um mês e ela apavorou achando que estava gravida e nessa época foi a última vez que transamos.
Hoje enfrentamos muitos problemas, quase todos acabo sendo o culpado, mas não faço por mal e sinto que acabei criando problemas emocionais, por conta do fim da faculdade e meu atual estado de desemprego.
Cheguei em um ponto que não sei mais o que fazer para ver ela feliz de novo, não consigo surpreender ela com nada, estou me sentindo cada vez mais vazio de amor, por não conseguir tratar ela do jeito que sempre mereceu e percebo que por conta disso ela acaba não fazendo nada também.
Enfim, gostaria de um norte. :(

Obs.: Esqueci de um detalhe, sobre sexo, ela teve a primeira vez dela muito novinha e forçada (Sim, estupro), depois por conta do trauma que ela teve ela não conseguiu mais se relacionar com ninguém e acabei sendo a primeira pessoa que ela conseguiu ter relações sexuais consentidas, e ela fala que ainda tem esse trauma e que precisa que eu entenda o momento dela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/09/2018 12h12
Parece clichê, mas esta na hora dessa garota procurar ajuda psicológica.Você não é responsável pela felicidade dela, se liberta.
anônima
15/09/2018 15h04
Força guerrero.
anônima
27/09/2018 12h07
Eu acho q vc deve procurar uma mina menos problemática
eles respondem
anônimo
15/09/2018 01h03
Quem sou pra te ajudar, mas vamos lá.
Todo relacionemto tem suas fases de crise, e você está passando por uma, a meu ver você está pressionado pela sua situação atual, lidar com a frustação do desemprego principalmente depois de terminar uma graduação não deve ser fácil.
O que eu acho que você deveria fazer, conversar com ela ( Nossa que original ) fale como se sente em relação a tudo como se sente em relação ao desemprego, vocês etc. Ela precisa saber o que está acontecendo, e você precisa saber que pode contar com ela, acho que só assim para superar isso, enfim, boa sorte.
Ass: Johnny