Depois que peguntei se teria chances com ele, descobri que a intenção dele não era apenas amizade, mas tentar algo como um relacionamento sério, ver se eu realmente sou a pessoa. Nós ainda não nos encontramos pessoalmente, mas não sei se ele realmente tá afim, porque depois da sinceridade, comecei a enviar uns áudios pedindo a opinião dele, e querendo saber de mais algumas curiosidades dele, pois bem, ele leu e não respondeu já fazem dois dias e aí, o q acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/09/2018 00h57
Se ele não teve um problema muito grave na internet é importante que você de um gelo nele e continue a sua vida, se é pra ser pra você ele vai ser.
elas respondem
anônima
15/09/2018 14h09
Bom.. Acho que você está se doando demais e se mostrando muito disponível.. ..e muito afim..
Isso não se faz...
Ainda mais que vocês não se conhecem, e ele talvez não seja solteiro; e se nao for, ele sai com quem ele quiser, seria bom você ficar atenta e não se decepcionar ..
Não fica mandando áudio, isso é chato.. incomoda.. áudio é para assuntos urgentes e importantes .

Mulher muito interessada é um erro e se tratando de homem que quando não está interessado não quer nem saber do que a moça sente, melhor você ficar com o pé atrás. Só pra você saber essas é uma das coisas que ninguém fala...

Se ele encontrar coisa melhor ele não vai pensar duas vezes em não falar mais com você ..
E mais, a gente só pergunta essas coisas sobre gostos e entretenimento quando a pessoa dá retorno..

Fica esperta.