bem eu não sou uma pessoa digamos que "vivida" tenho 14 anos e ano passado conheci um garoto com a mesma idade que eu nos aproximamos mais eu sou meio lesa e não percebo quando alguem gosta de mim, minhas amigas diziam que ele gostava de mim mais eu nunca percebi até que em uma bela noite eu estava conversando com ele no wats e ele diz que gosta de mim e tals eu fiquei muito envergonhada mais nao disse nada respeitei os seus sentimentos ja que ate aquele momento ele era apenas meu amigo porem ele começou a me evitar e eu compreendi. Um tempo depois ele voltou a falar comigo normalmente porem nao era mais tao gentil ele começou a ser frio a me tratar friamente , ele começou a falar bastante com minha melhor amiga (senti um pouco de ciumes confesso) e eu pensei ate que eles estavam ficando ou que ele queria me provocar ciumes ou sei la...
Ele se afastou dela mais acho que tambem se afastou de mim...
o que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/09/2018 01h09
14 anos, apaixonada como gente de 23...isso que da tirar tv globinho!
anônimo
15/09/2018 01h10
Nada. Se ele não faz questão da senhorita, não faça dele. O garoto diz que gosta de você e depois começa a dar em cima da sua " melhor amiga " ? Não perdeu nada, fique feliz por ele ter ido embora. Garanto que a senhorita consegue coisa muito melhor.
15/09/2018 01h08
Voce Você o dispensou então não deve fazer nada
elas respondem
15/09/2018 07h02
Pergunte para seus pais o que deve fazer.
anônima
15/09/2018 14h02
Não li tudo..
Mas nao confunda gostar com amor...
O gostar do homem é só admiração ou amizade ou sexo..
Quando ele arrumar coisa melhor ele não vai hesitar em parar de conversar com você..
Histórias são histórias.. .
O ideal é esquecer este assunto.