Nego puxa papo e já se imagina casado com a pessoa

Geralmente é coisa de gente carente, sei pq fui uma pessoa dessas e so vi tudo ir por agua abaixo

Nunca nem viu a pessoa e ja cai de amores

Vc tentaria algo assim?

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/09/2018 03h19
Internet = Virtual, ou seja, nada é real.
anônimo
15/09/2018 03h11
" sei porque fui uma pessoa dessas e só vi tudo ir por água abaixo. " Só com isso deu para perceber que a senhorita só não acredita por ser frustrada no amor.
15/09/2018 09h44
Eu acredito.
Espero que a inspire.

Sobre a sua declaração, não acho que a pessoa morra de amores assim que conhece, de forma alguma, acho que isso se adapta bem a meu jeito de ser, conhecer primeiro para se apaixonar depois, paixão sempre sob razão. A pessoa conhece bem-intencionada a se apaixonar, se possível, porque deseja isso. Conhecer primeiro para amar depois, quando se ama conhecendo, a relação pode acebar sendo uma das mais sólidas, pois você ama sabendo o que está fazendo, com experiências que provavelmente irão dar certo, pois virão de planos e interesses que combinam, sem falar da força de uma relação dessas, em que você adapta todos os planos atuais de sua vida a uma pessoa distante.
anônimo
15/09/2018 08h42
Mas isso ai é no mundo real também...cada vez mais as pessoas estao carentes, a molecada de hoje, por falta de desenho, ja engravida, ja diz oi pro cara, ja imagina a lua de mel, por isso aqui ta cheio de moleque e menininha carente chorando, falta de desenho da nisso!!
15/09/2018 09h54
Somos tão complexos! O que não podemos é jogar nossa expectativa pessoal em cima das pessoas, pois cria sofrimento, mas a vida está aí para nos ensinar.
15/09/2018 10h41
tbm acho que nao da mt certo
15/09/2018 10h41
Nunca tive e nunca pretendo ter..
elas respondem
anônima
15/09/2018 03h19
se o problema for se iludir com qualquer um por ser carente, nao precisa ter internet pra isso.
o que mais tem é gente iludida e carente por aí
15/09/2018 06h52
Só pq não deu certo contigo, não significa que também dará errado para outras pessoas. Já vi casos aqui no site onde as pessoas puderam ter um happy end. Mudam-se os meios, mas os fins permanecem os mesmos.
anônima
15/09/2018 10h38
Bom.. Editei.
Mas na internet as pessoas falam o que querem, são tudo o que queremos, e são raros os casos que encontros às escuras dão certo.

Não sei como tem gente que ainda acredita em encontros deste tipo.. Acho que a segurança pública deveria alertar mais sobre os perigos e abolir aplicativos de encontros.. .. Na Europa e em países desenvolvidos tem disques denúncias só pra isso...sites especializados neste tipo de assunto.. .
O Ministério Público deveria reaver isso..
Se o juiz conseguiu parar o Zap eles podem mandar abolir essas porcarias....

E tem mais: sites de encontros grátis só tem homem pobre , falam o que querem e não vão atrás.. . Somem...
É tudo assim..

Se ele começarem a falar que são arquitetos, médicos, professores universitários, é mentira... São aux. De serviços gerais..um bando de limpador de esgoto ...
anônima
15/09/2018 11h15
Eu já vi dar certo, mas não me relacionaria assim.
anônima
15/09/2018 03h14
Tive uma breve e linda experiência com isso. Não deu em nada,.só uma história pra contar. S2
anônima
15/09/2018 09h51
Em qualquer situação onde um casal está apenas se conhecendo, na vida real ou virtual, tem de existir um minimo de bom senso né? Muitas meninas já vão imaginando até os nomes dos filhos quando o cara apenas disse um oi para elas. As meninas tem de ser mais espertas e romantizarem menos qualquer situação. Pode dar errado tanto no mundo virtual como no real assim como o inverso. Tudo vai depender do grau de carência e desespero feminino, pois sempre é a mulher que acaba se atirando no precipício.
15/09/2018 09h59
Acho que mais adolescente que acredita nisso, quando você vai crescendo isso acaba, pelo menos comigo foi assim.
anônima
15/09/2018 10h21
Também não acreditava. Mas conheço uma pessoa que está casada há 8 anos e se conheceram em um site de relacionamento.