Pai Da Minha Namorada Não Aceita Nossa Relação, Nós Estamos Já A 6 Anos Juntos é Normal?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/09/2018 10h59
Algum a coisa ele vê...
Todo pai se preocupa com a filha, quando é mulher, menina, moça, o pai sempre quer o melhor..
Quer que a filha vá viver bem, casa Boa, conforto e segurança..
Quem sabe você até então não mostra isso..?!
Por vezes o rapaz tira a moça de casa, pra viver de um jeito que os pais se preocupam, casa ruim, despencando, lugar ruim, má companhia..

Quantas meninas saíram de casa pra viver com um bunda mole que nem trabalha.. .nem consegue se sustentar, fica faltando as coisas dentro de casa e os pais tem que ajudar?

Meu irmão casou com uma menina esquisita, trata ele mal, não cozinha pra Ele, e quem foi família pra impedir o casamento?

Hoje, meu irmão nem parece que é casado, e fora que a família da esposa é tudo gente de mal caráter, bandido..
Preocupa sim...
Pensa nisso..
Talvez o pai dela está com medo de como a filha vai viver..
Até eu que já tenho idade tenho medo de viver com homens que não conseguem se virar...
A mulher tem que tomar cuidado por onde se enfia, em se tratando de outras famílias que por vezes sao problemáticas e a coitada fica no meio..

O pai dela pensa nisso.
anônima
15/09/2018 04h44
Só com esses detalhes eu não posso afirmar nada
15/09/2018 06h57
Pq você digita a primeira letra de cada palavra em maiúsculo?
anônima
15/09/2018 08h32
Estão há tanto tempo juntos de que forma, namorando apenas, morando juntos, casados, enfim, de que forma? E porque o pai dela não aceita a relação de vocês? Se quiser respostas concretas, por favor, elabore melhor sua pergunta.
15/09/2018 10h49
Na visão dele, você não é boa companhia para a filha. Ele não consegue controla-la, então o máximo que faz é não aceitar.
eles respondem
15/09/2018 08h54
Pare De Escrever A Primeira Letra De Cada Palavra Maiúsculo, Que O Pai Dela Te Aceita!
anônimo
15/09/2018 09h05
6 Anos vc ja era pra ter casado com ela deve se que ele acha q vc não quer nada com nada kk
anônimo
15/09/2018 03h49
Vai ver que ele te conhece
15/09/2018 07h49
Se vcs estao juntos a 6 anos ele ja aceitou.
anônimo
15/09/2018 08h30
Ele descobriu depois de 6 anos?
15/09/2018 10h45
Pq ele ñ aceita?
Ele fala o q?
15/09/2018 10h52
Conquista o sogrão com cerveja.