Olha, tem.de.ser direta no assunto.....
Bem clara, pq muita gente hj em dia só quer brincar com os sentimentos das pessoas ...
Tem cara que te.elogia, agrada, promete tudo..mas é só conseguir o que ele quer que já era...mostra a verdadeira identidade...
Por outro lado, ainda existem homens honestos, sinceros e verdadeiros...
Conhecer pessoalmente e não se.entregar de cara pra pessoa pra mim é a melhor opção!!!! Boa sorte para vc moça!!!
01/12/2015 09h19
Minha cara, você não vai saber.
Infelizmente você só saberá na pratica e sendo bem sincera. Com todo respeito.
Uma vez feito isso, se ele não quiser nada sério, ele não vai durar muito!
Boa sorte!
elas respondem
30/11/2015 20h56
Ele vai te chamar pra sair...e a conversa vai fluir..e haverá outro convite e outros e outros...pelas atitudes VC saberá.
anônima
30/11/2015 21h16
O.O Obs