Antes
15/09/2018 09h52
Tem garota que curte, outras não, você pode perceber isso nela, ou se não perceber pode tentar de leve e ver no que dá.
Mas creio que você deseja que cada garota aqui responda particularmente, então, particularmente eu gostaria que fosse depois, bem depois, mas isso é só porque sou problemática e a maioria não é assim.
E te digo mais, algumas não curtem mão boba no início porque se assustam e porque pensam que o cara vai tacha-la de "fácil".
16/09/2018 11h16
A minha ou a dele??
eles respondem
15/09/2018 09h43
Depende da idade da mulher, do papo. Bom quando abraça com o pau duro, se ela forçar o corpo pra sentir, pode seguir em frente.