Ela é estranha. Senta longe de mim, como se estivesse me ignorando, mas fica virando para trás para me olhar muitas vezes. Olha bem rápido, mas olha. E quando eu retribuo o olhar, ela passa a mão no cabelo.
Eu só faria isso com uma garota se estivesse muito afim, porque nem tem como disfarçar quando ela faz isso. Ela tem que se virar toda para conseguir me ver, porque sento lá atrás. Mas ela não chega para falar comigo. O que você acha?

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/09/2018 10h33
Senta perto dela você e puxa papo, ela quer que você tome atitude. Pode até dizer coisa do tipo "sentei mais perto pra você não ter que virar tanto pra me olhar".
eles respondem
15/09/2018 11h06
Gosta sim. Vai pra cima duma vez antes que perca a oportunidade. Marca de vcs sairem.
anônimo
15/09/2018 10h29
Com certeza ela está afim,aproveita....
Quem me dera se alguma garota me desse esse mole kkk
anônimo
15/09/2018 10h54
humm.
anônimo
15/09/2018 10h57
Manda um bilhete chamando pra tomar um café depois da aula.