Qual seria a diferença entre mim e esses amigos?

Sim, "coisas" = Sexo.

Minha vida gira em torno de: Malhação, estudos, animes e internet.
Personalidade: Introvertido, observador, competitivo e invejoso.

eles perguntam
7 8
elas respondem
15/09/2018 11h25
A diferença é que você não está correndo o risco de engravidar alguém ou ainda de pegar uma DST.
15/09/2018 11h28
Ao invés de escrever "sexo" usa figura de linguagem, Coisas.
Se você não tem mais de 70 anos ou menos de 10, já é uma dica
da possível diferença entre seus amigos e vc e a razão pela qual
eles namoram e vc não.
A saída é socializar e, consequentemente, passar a encarar o sexo
e o afeto com a devida naturalidade.
anônima
15/09/2018 11h32
Pelo menos você admite que é invejoso kkkjkkkkk
Se continuar assim vai morrer cheio de arrependimentos, sei do que to falando.
15/09/2018 11h34
Tu ainda assiste isso
15/09/2018 11h37
E você não esta fazendo o mesmo porque?
anônima
15/09/2018 17h42
Vc não sabe os riscos que uma pessoa que vive uma vida de sexo casual corre.
Lou
15/09/2018 17h47
Se tu és introvertido, usa teu tempo com animes e Internet, é bem natural que não esteja fazendo "coisas" . Comece a socializar se quiser mudar tua realidade.
eles respondem
15/09/2018 10h14
Se esses outros forem homens, a diferença é que eles são gays.
Se são seus amigos, sai com eles, alguma mina que eles pegam devem ter amigas. Assim que o sistema funciona meu caro.
anônimo
15/09/2018 10h19
Acho q vc deveria trabalhar sua personalidade para remover essa inveja
anônimo
15/09/2018 11h19
Cola com seus amigos!
15/09/2018 11h23
Rapaz na entendi!!!
Seus amigos estao fazendo coisas=(sexo) com outros( outros o q? Homens?)
15/09/2018 11h24
Eles = vivendo a vida
Tu = looser
anônimo
15/09/2018 11h28
Para de assistir malhação, aquela merda não presta.
15/09/2018 11h30
A diferença é que voce é feliz e nao sabe, quando começar a se envolver, vai ver que voce era feliz fazendo malhação, estudos, animes internet...vai implorar por voltar ser o que é hoje..nem mesmo sexo voce pode ter paz, é bom, mas nao quer dizer que eles estejam felizes fazendo, uns podem estar frustrados, pq a mulher e fresca, ou a mina achando pau do seu amigo pequeno, ou eles engravidando alguem sem querer, a preocupação no sexo também acontece, não é um filme porno que vc mete como louco ,goza na cara da mulher e sair feliz !!
anônimo
15/09/2018 17h32
Procure resolver esse problema