É muito facil falar assim "termina logo com ele e foda-se". Porém, quando você se apega a alguém, as coisas não são tão simples assim. O que vocês tem a dizer sobre essa atitude dele? Já passaram por uma situação parecida?

elas perguntam
9 5
eles respondem
15/09/2018 10h23
Talvez ele queira cortar o contato para te esquecer
15/09/2018 10h56
Voce deve se sincera consigo mesmo e com ele, voce nao pode manter uma relação onde nao se tem mais sentimento
anônimo
15/09/2018 10h28
Ele está fazendo chantagem, esse tipo de personalidade que atrai mulheres mesmo, afinal de contas ele namora e alguns que não namoram são bem diferentes.

Existia uma frase que dizia para não se apegar a ninguém.
15/09/2018 10h29
Eu sou assim, se terminar é cada um pro seu lado. Não vejo motivo pra continuar, a não ser se tivesse um filho com ela. Ai pela criança manteria um laço de amizade.
15/09/2018 10h40
Tambem sou assim quando termino nao quero ñ quero nem receber um bom dia da ex.

Vc quer manter contato para ver se vc esquece ele aos poucos, "se eu esquecer beleza se eu nao esquecer peco pra voltar." So se ele for otario pra para aceitar isso.

Minha opinião.
anônimo
15/09/2018 10h45
Nada mais justo.
Voce quer terminar com ele, voce precisa deixar que ele siga em frente, siga com a vida dele.

Voce quer terminar com ele, e quer que ele fique por perto te bajulando ?

QUe egoismo do caralho hein,
Quer terminar e não quer aceitar as consequencias disso ?
Que imaturidade é essa ?
15/09/2018 11h01
Cada um encara o término de uma forma, respeite a dele.
15/09/2018 11h06
Chefe, eu me demito. Mas pode continuar me dando salário?
15/09/2018 11h07
Não dá para terminar um relacionamento e ficar mantendo contato; acho que a melhor coisa é o que ele propõe mesmo.

Se isso te incomoda tanto é pq provavelmente vc valoriza a presença dele e a sua companhia... Talvez indique que vcs não devam terminar
elas respondem
15/09/2018 10h32
Ele tá certo, vai ficar revivendo o passado pra quê?
anônima
15/09/2018 10h37
Eu diria o mesmo que ele.
E afinal, você quer o quê mais dele ainda?
Se a relação já não está tão boa e o seu sentimento se esfriou ...
Seu ego é tão grande assim, para manter ele do seu lado, apenas para seu próprio proveito e apego destrutivo?
Ele também tem sentimentos, respeite isso.
15/09/2018 10h31
Eu faria o mesmo
anônima
15/09/2018 10h33
Ele ta certo
15/09/2018 10h48
Acho super normal, tbm corto o contato.