Os homens que se interessaram por mim foram os que não me conheciam, não eram do meu curso, nem eram meus colegas nem nada.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/09/2018 11h35
As vezes a condição de amizade que se estabelece atrapalha na atitude dos caras para com uma menina do ciclo social, devido a temida friendzone que acompanha todo homem na adolescência. Então muita gente prefere ficar só amigo e não estragar a amizade por conta de paixonite que depois de adulto sabemos mediar bem. Por exemplo seus amigos da facul, que faz trabalho contigo e etc. É muito estranho ao longo do tempo que vcs desenvolveram afinidades e não terem formado nenhuma relação de atração e depois de construída a amizade o cara tentar alguma coisa, é muito arriscado. Além de causar insegurança de rejeição, corre o risco de dar um abalo na amizade que existia, o que é o pior.
15/09/2018 10h30
Qual seu curso por gentileza?
A grama da vizinho é sempre mais verde.
anônimo
15/09/2018 10h57
O que vc considera como seu circulo social tem quantas pessoas? Às vezes vc pode estar restringindo mt esse circulo. Pode ser tbm que tenha alguem interessado e vc não percebe.
15/09/2018 10h58
Caso não dê certo, é mais fácil distanciar..
Eu não fico e nem ficava com gurias que eu via todos os dias..
Eu sei que sou lindo e gostoso, então seria foda dar um corte numa guria que tinha contato diariamente, pois ela sempre iria ficar no meu pé..
15/09/2018 11h01
Vc deve estar na classificação friendzone
15/09/2018 11h25
Voce deve parecer dificil pra eles.hehehe
anônimo
15/09/2018 11h27
Se você estiver interessada em alguém do seu ciclo, de sinais.

Eu nunca fiquei com ninguém do meu ciclo, normal.
elas respondem
anônima
15/09/2018 10h42
Talvez eles sejam comprometidos.. ou não gostam de você mesmo...acorda...
Você não deve tá com essa bola toda.
Que homens são esses?
Que se interessavam por você?
anônima
15/09/2018 11h27
Tenha mais paciência.
anônima
15/09/2018 20h08
Normal, ver a mesma pessoa todos os dias cansa.