Só vou ver ela em dezembro porque eu tenho que fazer provas aqui na minha cidade e ficaria inviável ir agora, tem alguma dica ou algo que eu possa fazer para amenizar essa ansiedade e fazer com que o tempo passe mais rápido ? kkk quando eu nao queria viajar o tempo passava voando e agora o tempo parece que congelou .-.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/09/2018 10h49
Que bonitinho. :)
anônima
15/09/2018 10h56
Três meses passam rápido, vão conversando por chamada de vídeo sempre que puderem.
eles respondem
anônimo
15/09/2018 10h47
ocupa a cabeça chefe,
Estuda para as provas, e continue com suas atividades,

Sua vida não pode parar por causa dela.

Se vc se desconcentra das suas atividades por conta disso, essa mulher ta ocupando uma espaço maior do que merece na sua vida. Afinal isso ta te prejudicando.

Se vc manter suas atividades normal, o tempo vai voltar a correr normal
anônimo
15/09/2018 11h01
Cara, não querendo se pessimista, e nem achando que esse alerta vai fazer tu se tocar, mas, se tu levar um chifre, desse jeito, vai terminar se matando. Acorda, cara, pare de idolatrar pessoas tão imperfeitas quanto você.
15/09/2018 10h48
Punhetinha ajuda
15/09/2018 11h20
Fale com ela isso diminuirá sua ansiedade.