Então, venho pedir uma ajuda. Estou com 17 anos, terceiro ano do ensino médio, e estou com falta de atitude para chegar em garotas. Gostaria de pedir conselhos para todos que estão lendo. Não quero chegar nos meus 20/21 e não saber chegar em uma garota. O tenso que tenho pinta, sou um potencial pegador, porém, não tenho a lábia, única coisa que desejo. Alguém que passou por isso poderia me ajudar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/09/2018 12h21
Seja você e não se importe com beleza isso nem sempre é o "POTENCIAL", já se deparou com aqueles caras feios e um tremendo mulherão do lado ?? Entao e ai o povo fala esse tem Dinheiro nem sempre Dinhero e beleza faz sucesso, Seja você e timidez isso é normal vai com calma, chegue de mansinho conversando sobre algo nada ver, nunca chegue falando Eai gatinha tudo bem, Oi Amor , Oi Linda, NÃO FAÇA ISSO !! Chegue numa boa como se ja conhecesse ela, falando tipo Oi tudo bem você conseguiu entender oque o professor explicou, aii você já fala vamos ali tomar uma Coca, ou comer um lanche, e ai vai puxando assunto, da umas cantadinhas do tipo, vi que você é bem popular com isso ela vai ve que você ve q ela é bonita e interessante e ela vai notar mais você, entendeu mais ou menos ? entao faz isso chegue sempre pelas beiradas e depois que você tiver mais intimidade um dia que vocês forem se abraçar para se cumprimentar da aqueles beijinho no rosto mas no cantinho da boca rsrs ela vai adora e jaja você vai ta pegando ela abraçosss !!!
15/09/2018 12h15
Para de pensar no que os outros podem pensar de você, seu ego pode estar te prejudicando. ficar com receio sobre oque uma garota vai pensar se voce trocar uma ideia com ela ou até mesmo outros caras se vão te zoar por voce ter atitude..Viva sua vida, tome suas atitudes, converse nunca fica com aquele ressentimento de "poderia ter falado isso" . Viva sua vida cara.