Nunca fiz isso já vi na internet alguns videos, mas na pratica como devo fazer eu terei que combinar um horário no Motel e deixar pago algo assim ? me de umas dicas oque eu devo falar pra minha namorada pra ela não desconfiar, oque eu preparo pra ela .

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/09/2018 13h50
Sei não, colega.
eles respondem
15/09/2018 14h00
Reserva e paga com antecedência, a maioria tem pacote de aniversario/bodas/dia dos namorados. Colocam umas rosas e velas etc.

Aí não tem jeito. É entrar no carro e vendar a moça, diga que é surpresa. E pelo amor de deus, olha o calendário pra não fazer isso na época da TPM ou menstruação né.