Então, tenho uma dúvida. Sou precoce na primeira ejaculação, mas na segunda duro uma eternidade. Já aconteceu de mim nem conseguir gozar uma segunda vez, mas o instrumento trabalha que é uma beleza, isso é normal? Mais alguém aqui passa por isso, ou no caso das meninas, já se relacionaram com alguém com aspecto parecido? As vezes fico preocupado e chateado, as vezes até gosto porque consigo durar bem na transa e dar prazer para minha parceira, mas enfim, fico na dúvida se isso é algum problema que eu deveria buscar ajuda e etc.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/09/2018 12h01
Não vejo nada de errado nisso
anônima
15/09/2018 12h02
Bate punheta para a primeira e só usa a segunda vez com a menina, demoramos pra gozar então é ótimo.
anônima
16/09/2018 11h29
Tive um caso com um cara assim.
Eu batia pra ele gozar a primeira e depois a gente metia.
16/09/2018 11h33
É ótimo você ser assim.
eles respondem
15/09/2018 12h03
Por enquanto é normal..
O problema vai começar quando não conseguir dar a segunda..
15/09/2018 12h05
Normal, na primeira a gente sempre vai na sede e na segunda já tá mais relaxado, é uma boa estratégia, bate na primeira e na segunda vai com a garota
anônimo
15/09/2018 12h06
Cara eu era assim no começo porem querendo ou não com o tempo, a sua segunda pode não funcionar então não pegue habito de esperar a segunda para fazer o regaço pois isso pode um dia falhar e vc ficar na mão, procure concertar-se na primeira com o tempo vc vai ver que irá aumentar o tempo, nao pense no momento, pense em outra coisa pra distrair, hoje em dia pra vc ter ideia eu começei a namorar e minha namorada disse q eu demoro muito pra gozar na primeira quase 1 hora e isso é mto bom ela diz pois ela consegue gozar antes de mim mulher adora isso, DICA: Nao goze antes que ela as vezes isso faz ela perder a vontade de gozar se gozar goze pra fora ok ai nao tem tanto problema, mas enfim procure se concertrar na primeira pra demorar porque se não isso que vc faz vai se tornar um habito. Abraços