Conheci ele por esse site , ele é um cara bonito e reservado me trata bem , será que vale apena sair com ele ? Ele ainda não me chamou mais eu me interesso, me parece uma pessoa boa e quero um rapaz assim será que tenho que deixar esse medo de lado e tentar ?

elas perguntam
19 18
eles respondem
15/09/2018 12h36
Primeiro de tudo...''Nao acredite em caras bons logo de cara pela internet''...o resto é com voce!!
15/09/2018 12h40
Não, só filho da puta ou problemático usa internet. Casal que dá certo se conhece colhendo lenha e frutas no bosque.
15/09/2018 12h19
Deve ser casado.
15/09/2018 13h32
É aqui todo mundo e lindo rico e bom de papo vai vendooo..
anônimo
15/09/2018 12h28
pq não? se você gosta dele e ele de você qual é o problema? se é pela internet ou não pouco importa..
15/09/2018 16h32
Chupa Tinder, hahahahah.

Essa é corajosa, veio em aberto dizer para o cara chamar ela, vai fundo, mas só considere boa pessoa quem vc conhece de verdade, não por um chat anônimo.
anônimo
15/09/2018 14h21
Eu no mês retrasado encontrei com uma garota que conhecia a meses da internet,pra ela eu era perfeiro e tal...disse ate em namorar,mas quando nos conhecemos pessoalmente ela foi parando de mandar mensagem ate nao mandar maisResumindo,nao mergulhe de cabeça nesses "relacionamentos" de internet,nao espere muito do cara do outro lado da tela,pode virar uma decepção pra ambos,mas se voce gosta dele,vá atras,as vezes é o homem da sua vida!
15/09/2018 14h14
Todo cuidado é pouco, sem expectativas moça
Boa sorte
15/09/2018 13h57
Não vai cair nessa não hein aqui tem uns doido s
15/09/2018 13h47
É só tomar cuidado, na internet todo mundo é digno de ser canonizado.
anônimo
15/09/2018 12h30
Eu conheci uma garota uma vez e foi só decepção, eramos amigos , jogava a madrugada inteira, eu ia dormir as 4 hrs da manha porque o horario do brasil e de onde ela morava era diferente e ela simplesmente começou a me abandonar, não puxar assunto ,não se importar nao conversa, me deixava de lado e tudo mais.Eu nao era um cara pegajoso, e ela simplesmente mudou demais do nada, começou a recusar meus convites para conversas, jogatinas,etc.Apaguei ela dos contatos e ela nem se importou. Pode ser que você conheça alguem legal porém,nao crie muitas expectativas !!!!!!
anônimo
15/09/2018 12h22
Se ele é bonito te trata bem e é reservado, você teve sorte porque é difícil encontrar caras assim hoje , e não tenha medo pode ser o cara da sua vida e você vai deixar escapar por medo invista garota
anônimo
15/09/2018 14h23
Talvez. Marque num local público. E não deixe q a aparência dele ofusque o seu consciente. Pode ser que ele tenha outras intenções com vc, ou que ele ñ seja quem vc pense.
anônimo
16/09/2018 10h58
Vale a pena, é o meu jeito de te amar...
anônimo
16/09/2018 10h57
Sim, e irei casar logo com a pessoa que conheci pela internet.
15/09/2018 15h17
Conhecer sim, relacionarse pela Internet não!
15/09/2018 14h55
vale sim mas só com teste e dependendo de quem é. vc sendo mulher tem que ficar esperta. vai com um amigo ou conhecido pra conhecer ele pela primeira vez. faz que nem eu leva um casal de amigos.hehehe
15/09/2018 12h38
Ooown q fofo ❤
15/09/2018 12h18
Vai fundo e seja feliz melhor arriscar do que se apegar a nada!
elas respondem
anônima
15/09/2018 12h42
Quem é?
O @Bondjames
@marc
anônima
15/09/2018 13h16
Primeiro fala o nick aí pra vê se vc não é a única que ele anda paquerando. Kkkkkk
anônima
15/09/2018 12h35
Procure saber se esse reservado.. bonito... que te trate bem,não esteja enganando outras também! Tome cuidado.
anônima
15/09/2018 13h43
Deve ser o mesmo que fica dando em cima de mim no privado.
anônima
15/09/2018 12h20
Conheceu ele por este site? Kkkkk...olha, pelo que andei vendo por aqui, as meninas que saíram com os caras daqui (com algumas honrosas exceções) se deram muito mal mesmo!!! Mas vai fundo, se ele chegar a te chamar para sair, vá e depois venha nos contar!!! Vou ficar morrendo de curiosidade.

Mas bonito e reservado e te trata bem? Cuidado ein, possivelmente ele faz isto com quase todas as demais daqui!

PS: Coloque apenas a primeira letra do Nick dele.
anônima
22/09/2018 21h54
Sim quando é escolha nossa.
15/09/2018 23h13
Vale sim..so toma cuidado pra ele n ser psicopata.
Deiixa o contato dele com alguma amiga qdo for encontra-lo ;)
anônima
15/09/2018 16h36
Não.
anônima
15/09/2018 16h29
Não, os homens daqui não são confiáveis.
15/09/2018 15h15
Só conhecendo pessoalmente para saber. Vai que o cara é um psicopata. Ideal é vc também ser reservada nas informações de sua rotina. Tem maluco para tudo.
Só saberá quem é a pessoa com a convivência.
anônima
15/09/2018 13h13
Se não mora longe, vale a pena sim! Vai na fé!
anônima
15/09/2018 12h26
Olha.. São poucos os casos que dá certo, talvez raro..
A maioria dos casos acabam mal e raramente, dependendo da distância eles não vão atrás..
O mal da Internet é que as pessoas são umas santas, sao boazinhas, aparentemente todo mundo gosta desta pessoa, mas o convívio são outros quinhentos..
Vá conviver com essas pessoas pra ver como é a vida deles realmente..
Sabe, não gosto de desanimar, mas espero que o seu caso seja os dos poucos e raros que deram certo..
Enfim, se depois de um tempo a pessoa falar pouco, mandar pouca mensagem, se prepare...
anônima
15/09/2018 14h20
Dá é preguiça levar isso a sério
15/09/2018 12h24
Não existem garantias de qse nada na vida, seja
ela real ou virtual.
É claro que na internet é mais fácil enganar,
por isso tome os devidos cuidados, converse bas-
tante antes, marque em um lugar público e movi-
mentado, antes de qq encontro analise as redes
sociais dele, avise aos amigos qdo e onde encon-
trar-se-ão e tente.
Boa sorte. <3
15/09/2018 12h53
Só tive experiências ruins em conhecer homens na internet, com mulheres, a coisa melhora um pouco, já namorei uma menina que conheci na internet, mas ela era muito novinha e não tinha revelado a idade correta para mim.
A dica que eu te dou é : Não mergulhe com tudo antes de saber se piscina é muito rasa, você pode sair muito machucada se fizer isso. Analisa os fatos certinho e vai com calma. Existem exceções? Existem sim! Mas são raras.
15/09/2018 13h34
só se for no quesito amizade, conheci varias pessoas legais na internet já
15/09/2018 13h21
Eu não me envolveria, vejo esse site só para se distrair, mas boa sorte pra vc e cautela
15/09/2018 13h12
Vc que sabe ué.